Já tive sim, eu demorei para cair na real, a cabeleireira nem me avisou que havia caído. Eu senti ele bem ralo, mas achei normal já que tinha alisado todo e vivia com ele preso.
Até que uma colega da minha turma viu a tela do meu celular acesa em cima da carteira. E disse: Seu cabelo era tão bonito e você estragou.
Eu não tinha visto ele seco ainda, ele quebrou bem no meio, só fiquei com dois gatos espingados.

Mudei de salão, pedi para ela cortar, ele cresceu e cortei de novo, quando estava abaixo dos seios decidi entrar na transição, fiquei 10 meses sem usa e química e depois fiz o Big Chop em casa e sozinha.