Tivemos relação sexual no período fértil dela usando o coito interrompido e algumas horas depois da relação ela tomou a pílula do dia seguinte, 2 semanas depois a menstruação dela veio com um fluxo muito intenso e escuro por 4 dias, agora, uma semana depois, ela vem estado com enjoo e vomitando, as mamas não estão sensíveis, o que pode ser?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/07/2020 11h14
Ela não está grávida. Ainda mais que ela teve um sangramento tão intenso.

Os enjoos devem estar acontecendo por ansiedade, algo que ela comeu e que não fez bem. Já os seios sensíveis pode ser efeito colateral da pílula do dia seguinte. Essas pílulas são muito fortes e bagunçam os hormônios.
eles respondem
22/07/2020 11h08
Se ela menstruou não está grávida.
anônimo
22/07/2020 11h33
Coito interrompido 30% de chances.