1.23K  19/07/2016 15h48

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
18/07/2016 14h45
Deixando de ser imatura, já é um bom início.
18/07/2016 13h56
Já causei más impressões algumas vezes, sem querer kkk

Vou até observar as respostas, quem sabe eu não consiga adaptar pra minha realidade, rs.
anônimo
18/07/2016 13h52
marca um encontro a 3
18/07/2016 13h50
Q "bosta" foi essa?
elas respondem
anônima
19/07/2016 15h33
Na minha opinião, vc não fez bosta nenhuma ao se declarar, se ele se afastou por causa disso, ele é muito babaca ou então não quer nada com você. Mas se você acha que ele vale a pena, tenta esclarecer as coisas, pergunte o que ele sente por você, se não for recíproco, parte pra outro, tinder tá aí isso, bjs.
anônima
19/07/2016 15h48
Difícil opinar sem saber oq vc fez, mas não faça nada! Apenas siga sua vida demonstrando quem vc realmente eh e q aquela "bosta" foi algo impensado e fora d sua personalidade...
18/07/2016 14h01
Então, Eu pedi desculpas ao cara, Não é que deu certo mesmo! rsrs
Ele falou comigo antes de ontem, me chamou pra sair, pena que eu não pude ir.
Só espero que ele não entenda errado.

Ele saiu de um relacionamento bomba recentemente, já era de se esperar que ele não ia estar nem um pouco afim de entrar em outro ainda por cima gostando da ex. O erro foi meu, e o aprendizado é o seguinte, Aprender a respeitar o tempo das coisas já é um ótimo primeiro passo. Segundo, Use a cabeça de vez em quando, pense e se ponha no lugar da outra pessoa, pense e se fosse comigo? Essa pergunta foi chave pra eu sacar qual é a dele.
Eva
18/07/2016 13h53
Sem saber que má impressão foi essa fica difícil. Se errou, peça desculpas sem mostrar desespero. Se foi uma garfe ou vexame acho que a única intervenção que você pode fazer é nada. Nos próximos "encontros" tente transpassar o lado mais agradável da sua personalidade, dependendo da bosta, muitas vezes tentar consertar só vai piorar
18/07/2016 13h54
Depende da Má_impressão que você causou.Tirou a roupa em Público?
Se não for isso,dá para consertar."A 1ªimpressão nem sempre é a que fica".A chave de ouro é mostrar o seu lado mais interessante, de uma forma natural, sem querer parecer perfeita em tudo.