Muitos pensam que RELIGIÃO contradiz CIÊNCIA por que não conseguem interpretar a bíblia?

O grande matemático e físico Albert Einstein disse o seguinte:" A ciência sem a religião é manca e a religião sem a ciência é cega".

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
22/07/2020 11h41
No meu ponto de vista, não João.
anônima
22/07/2020 12h17
Não, religião é irrelevante e incoerente.
22/07/2020 12h22
qual o benefício de existir religião para a ciência?
eles respondem
anônimo
22/07/2020 11h20
A resposta da pergunta seria um simples "sim", mas tenho mais a dizer sobre o Joaoferreira.

Psiquiatra, psicólogo, desenvolver humildade. Cansei de recomendar essas coisas aqui. Você não conseguiu ver o tamanho do seu orgulho. Tudo bem. Cada um tem suas limitações.

Já tive raiva e xinguei você. Pedi desculpas pelo meu comportamento passado.
Dessa vez é diferente. Não falo nenhuma dessas coisas por raiva, nem pra ofender ou magoar. São só coisas que eu realmente penso de você. Claro que tenho ciência que podem magoar, mas já não me importo mais com as consequências.
Cansei de desperdiçar minhas palavras aqui, porque não há paz, humildade nem razão em você. Sentimentos positivos eu não consegui identiticar, só sentimentos negativos e discurso de um suposto autismo e embotamento afetivo associados a uma fé fanática, ambas usadas para justificar seu amplo orgulho e seus preconceitos. Acho que você é só uma pessoa ruim, escondida atrás de Deus e dos seus supostos diagnósticos.

Claro, em condições normais, eu pediria desculpas de qualquer forma por você se ofender, mesmo que não tivesse sido minha intenção, mas - diferente de normalmente sinto por outras pessoas - eu não sinto que lhe devo desculpas, porque não gosto de você e não acho que está atitude traria nada positivo. Incapaz de sentir ou mesmo entender o conceito de humildade, então eu me desgastaria à toa por você.

Então, por favor, não comente mais minhas respostas. Não quero mais ajudar você, acho que você é uma causa perdida, um louco sem salvação.

Me deixe em paz
22/07/2020 11h30
Ciência não é crença, mas fatos comprovados.
Se alguém tem algo contra a ciência precisa provar com fatos...

Religião é pra encher linguiça.
É bom ter algo em que acreditar pra não surtar e tirar a própria vida.
Coisa desse tipo.
22/07/2020 11h14
De certa forma sim.
22/07/2020 11h15
Sim.

A espiritualidade evolui de acordo com a inclusão digital.
22/07/2020 11h15
não, a religião interferir na ciência só causa um atraso no avanço da sociedade
anônimo
22/07/2020 11h16
Talvez.
22/07/2020 11h16
Jamais. De jeito nenhum!
anônimo
22/07/2020 11h19
Gnosis é isto
22/07/2020 11h44
Sim, Veja a igreja católica por exemplo, aceita a evolução, Big Bang, a arqueologia...entre outros.
22/07/2020 11h45
Ciência vai muito bem sem religião.
Aliás, religião combina muito bem com política pra controlar as massas.
22/07/2020 13h03
Concordo...em partes.