Vira e mexe tem pergunta esculachando elas, não entendo isso, sinceramente.

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
22/07/2020 11h32
Não entendo isso tbm, sinceramente não sei pq pensar assim, se não aceita a mulher por ser mãe solteira, arruma uma que não tenha filhos então
22/07/2020 11h27
Minha avaliação mãe solteira assim como o pai solteirotambém traz algumas dificuldades que uma mulher sem filho não tem. Porém pelo menos para mim não é impedimento, tava afim de uma menina que tem uma filha mas não foi para frente.
Mas é aquilo né se a pessoa não tá afim de ter um relacionamento com uma mulher e um homem com filha também não precisa ficar falando mal.
22/07/2020 11h22
Porque os caras vivem na idade das trevas ainda, século IX, mais ou menos... alguns ainda vivem na idade do bronze!
22/07/2020 11h23
É coisa desse site.
anônimo
22/07/2020 11h21
É amor.
anônimo
22/07/2020 12h01
São frustrados que não tem amor ao próximo. Eu não namoraria uma pq não tenho maturidade mas não tenho nada contra elas
22/07/2020 11h28
O foda é isso.
Ha imbecis no site falando merda..

Aí...HOMENS...por que tal coisa.

Os anônimos virgens que precisam se explicar
22/07/2020 11h21
Geralmente são mto gatas, já conheci mts, o problema são os filhos msm
22/07/2020 11h31
É um assunto que gera discussão, não passa em branco nem em preto.
E, claro, a discussão é extremamente enviesada. Nenhum dos dois lados consegue argumentar direito, apenas trocam ofensas, indiretas e falácias.
anônimo
22/07/2020 11h24
Sei lá
anônimo
22/07/2020 11h23
Nada contra as mamães dos Enzos e Valentinas.
anônimo
22/07/2020 13h57
Não tenho nada contra mães solteiras. O que não gosto é da militância que critica homens que não querem se relacionar com elas. E aparentemente tentam mudar a força o gosto/opinião dos caras que não querem se relacionar com elas, isso é chato demais. Inventaram até esse nome agora, "mãe solo". Totalmente desnecessário.
anônimo
22/07/2020 14h02
Imaturidade
anônimo
22/07/2020 14h03
Também não entendo isso.
22/07/2020 13h05
É porque temos aversão a elas. Elas deram pra qualquer um, aí depois querem um provedor para criar os filhos de outro.
22/07/2020 11h57
Eu também não entendo. Qual é a necessidade de provocar e frustrar as mães solo? Porra, se não gosta, é só não ficar.

Ah, eu não persigo ninguém, não generalize.
22/07/2020 14h01
Também gostaria de entender.
anônimo
22/07/2020 14h04
Acho que eh só pra causa treta. Não q eh uma pergunta seria, só querem criar treta. Embora seja verdade que algumas pessoa não querem se relacionar com alguém q já tem filho de um relacionamento anterior.
22/07/2020 14h08
Não tô sabendo de perseguição
elas respondem
22/07/2020 11h42
Na maioria das vezes fazem perguntas desse tipo só para causar treta.
anônima
22/07/2020 11h26
Preconceito, acham que é culpada. Antigamente era pior, na época do meu pai, ele diz a mãe dele não deixava brincar com filhos de mãe solo. Agora ninguém pensa no cara que foi embora né?
anônima
22/07/2020 11h33
Excelente pergunta :)
Devíamos perguntar
Mulheres oq acham dos caras que largam os filhos ou as mulheres grávidas
22/07/2020 13h22
Olha só tenho uma coisa a dizer: Mãe ame seu filho idependente de qualquer coisa, não ligue para comentário de terceiros, sabe quando tiver que ser de arranjar um alguém para amar vai acontecer, e vai ser bom sabe.
Eu entendo os dois lados, as formas de pensar, so não concordo as ofensas, pois não fazem sentido, afinal todos se relacionam e conhecem pessoas boas e outras nem tanto ou simplesmente não caminha a relação, existindo filho ou não. E a diferença dos dois sexo é só uma, a mulher pode gerar uma criança e o homem não. se fossem os dois haveriam mais pais com filhos do que mulheres pelo fato de os homens sem dúvida terem maior liberdade, me referindo no caso das mulheres que ainda se culpam muito de viver como são e como querem. No restante é só cada um viver conforme seu limites e vontades e principalmente não magoar ninguém.
Sou mãe e noto isso, e é vdd o pai, o homem o ser humano, que era pra assumir tudo direitinho nao faz esse papel. O problema sou eu, é minha filha? Não gente, é dele, mais lá na frente ele vai sentir ou não. Eu percebo sim essa dificuldade em relacionamentos, não me culpo e nem a minha filha, só amo e sonho sim em amar em triplo um dia, amar a três, família maior sabe, mas se não acontecer to feliz do mesmo jeito, só vamos amar gente, amar.
Se não der mesmo pra amar, continuem procurando nunca desistam de serem mais felizes . Bjs.
22/07/2020 14h03
acho compreensível ambos os sexos não quererem um parceiro que tenha filhos (caso eles mesmos não tenham), mas tu sabe como é né... homem daqui precisa ficar criando pergunta para inferiorizar mulheres ou fazê-las discordar de alguma forma pq é só isso que têm para fazer na vida