Eu sou noiva a 4 anos e 6 meses, meu noivo trabalha embarcado então passamos 14 dias longe e 14 dias perto, só que recentemente eu tive que mudar de cidade ficando a 100km da minha cidade natal que também é a dele, só que hoje eu não sinto mais tanto entusiasmo nesse relacionamento como antes, pra mim já ficou insustentável e só amor pra mim já não é suficiente , a alguns meses eu penso em terminar mas infelizmente não tive coragem, ele desembarcar agora dia 24/08 onde eu vou viajar pra ficar com ele, pensei em terminar nesse período mas não me sinto segura, pensei em ir passar esses dias normalmente, e quando ele voltar a embarcar novamente eu terminar com ele, seria muita maldade da minha parte?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/07/2020 11h33
Termine quando vcs dois estiverem juntos cara-a-cara
22/07/2020 11h27
Toda escolha implica perda.
22/07/2020 11h31
Toda escolha tem uma consequência, creio que Se está insatisfeita deve tomar uma posição..enfim só não pode se arrepender depois de conduta q tomar ..ninguém aqui pode tomar essa decisão por vc é só você mesmo.
anônimo
22/07/2020 11h33
Sim, termine conversando pessoalmente. Se coloque no lugar dele.
22/07/2020 11h47
Vc já sabe o que fazer, só não sabe quando fazer, o meu conselho é que quanto mais demorar mais imprevistos aparecerão e pior fica para terminar! Se seu noivo esta estável e bem emocionalmente creio que seja o melhor momento para terminar! Deixa ele matar a saudades quando se verem e depois vc termina em seguida antes da próxima viagem!
22/07/2020 11h52
Terminar com ele embarcado é sacanagem! Termina com ele cara a cara, acho que é o mínimo que vc deve a ele
elas respondem
22/07/2020 11h24
Já vivi isso com.pessoa de outro país, é muito sofrimento, se vc quer terminar, termina!