Chamei o menino de "ele" sendo q essa pessoa nem tem aparência tão feminina assim e o garoto surtou pq tem que chamar de "ela" E quando expliquei q me confundi pela aparência só piorou as coisas

elas perguntam
11 12
eles respondem
24/07/2020 11h33
Surto pode vir devido um acúmulo de sensações... e o seu por infortúnio foi o estopim... Ele como trans tem que superar muita coisa na nossa sociedade...
Diria que o "tudo..." vem de uma conscientização emergente nos tempos atuais sobre os preconceitos velados na sociedade brasileira... dentre outras
22/07/2020 11h24
E vc dá atenção ainda pra gente retardada?
22/07/2020 11h23
Por isso nem me dirijo a palavra.
anônimo
22/07/2020 11h24
Às vezes é frescura, o famoso vitimismo.
22/07/2020 12h23
Isso vai passar. Essa parada é mais endêmica em twittada. Pra preconizar a situação no Brasil daqui a algum tempo, é interessante observar os EUA. As movimentações socioculturais aqui, chegam atrasadas em relação às de lá. E lá o descrédito de certos movimentos sociais mal embasados é maior.
22/07/2020 11h26
Manda se foder e segue
anônimo
22/07/2020 14h31
Kkkkkkkk hoje em dia precisa ter cuidado, por isso n converso com as pessoas. Só aqui do site e minha parceira mesmo! O mundo está sensível demais
22/07/2020 13h14
Porque tá uma palhaçada. Queria ter vivido no passado mesmo. Chatice. Nascia e morria rápido.
anônimo
22/07/2020 14h27
Agradeça principalmente as mulheres que são as maiores causadoras dessa palhaçada hoje em dia.
anônimo
22/07/2020 11h44
Adoram se vitimizar.
anônimo
24/07/2020 11h45
Lhe apresento a Esquerda, PT, PSOL, PC do B
elas respondem
22/07/2020 14h34
Eu tento não usar nenhum artigo ou pronome quando vou me referir a uma pessoa desconhecida.
22/07/2020 12h11
Porque preconceitos, são muitas vezes manifestados de maneiras sutis, niveladas. Acontece até das pessoas manifestarem isso e nem saberem que estão sendo preconceituosas, Porque preconceitos são normalizados socialmente.

Como foi no seu caso, parece que você n tinha intenção e assim como ela, de não "surtar". Mesmo que você tenha explicado para ela, coloque-se no lugar dela: . quantas vezes, em situações variadas n devem se referir à ela no contexto de gênero(ele/ masculino) e n no nome? Se você é um pouco mais próxima dela, sabendo que ela se identifica no feminino, já seria suficiente para entender os motivos do "surto" ou de ela ter ficado chateada.
anônima
24/07/2020 11h43
Acho que o mundo tá precisando de um pouco de empatia, várias respostas dizendo que é mimimi etc. Eu procuro não chamar pessoas desconhecidas pelo gênero, até pq essas pessoas assim da pra notar que são diferentes, acho q vc só n quis ver mesmo. A gente nunca sabe o q se passa na cabeça delas, geralmente sofrem bastante preconceito na sociedade e são massacradas. Acho q o surto foi mais por aguentar tanta coisa calada e uma hora explode. Ninguém precisa gostar, apenas respeite como gostaria de ser respeitada.
anônima
22/07/2020 11h24
O q custa respeitar?
22/07/2020 11h59
A pessoa tinha avisado antes que gostaria que você se referisse a ela por esse pronome?
anônima
24/07/2020 11h39
Vc ao menos tentou se explicar
anônima
22/07/2020 11h25
Porque o mundo da chato pra caramba. Não pode dizer isso que ofende , não faz isso que da processo, se ferrar pqp quem aguenta viver assim.
22/07/2020 12h12
desgraças do pós modernismo
anônima
22/07/2020 12h17
Geração mimimi, nutellla. Tudo isso incentivada pela militância juvenil e fedorenta do Twitter, que nem a bosta da toba sabem limpar ainda e querem pagar de fodões!
anônima
22/07/2020 14h33
Geração mimizenta
anônima
22/07/2020 12h03
As pessoas estão cada vez mais sem noção.
anônima
22/07/2020 13h40
É porque esses queers querem muito além de respeito, querem uma aceitação que o mundo não é e nunca foi obrigado a nos dar.