Não me apego por qualquer uma, de vinte mulheres que fiquei, somente duas quis continuar saindo, mas com essas que saio sempre me apego mais do que devia.

Mas aí acontece sempre a mesma coisa, no início é bom, depois de um tempo ela vai se afastando, ficando fria, diferente, até desaparecer sem dizer nada, e o emocional fica lá, destruído.

A vontade é de desistir mesmo, é muito mais dor do que prazer.
Só queria desabafar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/07/2016 13h52
Moço,

Não desista de encontrar alguém que te faça feliz, apenas acredite que tudo tem um tempo certo para acontecer, neste meio tempo procure se dedicar mais a você e as coisas que te fazem bem, caso neste meio tempo apareça alguém interessante se permita viver o momento...Quem sabe o que encontrará...

Elas apenas se afastam? Nunca nenhuma mencionou algo que possa ter causado isso?
anônima
18/07/2016 14h40
Pq qndo percebe q ele tá se afastando nn tenta mudar de atitude? E porq ficou 2 meses sem procurar algo sério já q gostava dela!/?
18/07/2016 16h55
Tadinho...sua pergunta é tipo um.pedido de socorro kkkkk

Rapaz vc quer um.pouco da minha frieza?
É foda! Mas quem nunk se apaixonou neh e se fudeu...

A dica q eu dou..seja frio...saiba mto bem o q a outra pessoa procura, veja se está na msma sintonia q vc.
18/07/2016 18h09
Talvez vc tenha dado azar com suas escolhas. Talvez o problema seja com vc,
Que tal vc fazer uma autoanálise e de repente verificar a ocorrência de algum erro seu em todas essas situações? Se abra com alguém de confiança pq às vezes nós não somos nossos melhores juízes.
No mais, não desista.
eles respondem
18/07/2016 14h26
Quando você vê que a coisa tá esfriando, vc tenta dar uma reanimada na "relação" e mesmo assim não funciona?

Não sei, cara, você tem que avaliar sua postura, pq se aconteceu com mais de uma garota, pode ser que o erro esteja nas suas ações.
18/07/2016 15h10
Muito normal essa situação.

Continue assim.
anônimo
18/07/2016 18h22
Vira gay e vai sofrer por homem então.
anônimo
18/07/2016 14h33
É por isso que não costumo me apegar às mulheres. Depois que larguei minha namorada, só quero curtir a vida. O ruim é que elas ficam me ligando, querendo repetir a dose, só que eu sou do tipo que como apenas uma vez pra não me apegar. Quando me ligam depois, finjo que nem conheço. rsrsrs
anônimo
18/07/2016 15h45
Isso acontece, infelizmente. Mas, não desiste por causa de quem não te merecia. Dê um tempo a você. Mas, não desista de ir atrás daquela pessoa que te fará feliz. Iremos encontrar alguém que nos faça feliz. No entanto, para isso é preciso continuar indo atrás.