Me conte sua experiência, foi legal?
Vi umas bem bonitas mas tô com um pouco de medo de dst tbm. Elas fazem tudo ou e algo robótico? Me contem nos mínimos detalhes.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
22/07/2020 11h52
Eu já tive foi bem legal , tudo normal e se cuidam mais que as outras pessoas
anônima
22/07/2020 12h28
Acabei me envolvendo nos comentários vou falar altas coisas...
Se vc consegue "se dar bem com garotas fácil", faça ela gozar, mas gozar muuuito com oral e os dedos! Que tem uma boa chance que você possa repetir mesmo com a ejaculação precoce...]
Oq vim relatar foi meu primo que passou vergonha com a puta
anônima
22/07/2020 15h04
" você já usou garota de programa "

Olha o nível desse cara..
eles respondem
anônimo
22/07/2020 11h41
Melhor coisa que existe, sexo casual com prostitutas é imbatível, você escolhe e elas transam melhor do que qualquer outra. Sempre da pra variar o cardápio, se uma não atendeu bem, você não volta nunca mais e deixa ela com aquela miséria de 200, 300 reais somente.
22/07/2020 11h38
Foi chato, n aconselho
anônimo
22/07/2020 11h55
Eu fui em casa de massagem achando que lá só tinha massagem pra fazer mas na verdade é puteiro :^( só paguei a massagem e fui em bora. A massagem lá é boa
22/07/2020 12h00
Ejaculação precoce tem tratamento anônimo, procure um psiquiatra
anônimo
22/07/2020 12h28
Usar é o caralho!!
22/07/2020 13h19
Nunca cheguei perto
anônimo
22/07/2020 15h15
Usou kkk

Gafanhoto tudo depende da classe de profissional que esta com vc , a maioria é bem discreta e não faz nada sem preservativo.
22/07/2020 15h25
Esse anónimo aí não sou eu em.
Mas também quero muito saber, infelizmente ainda sou virgem mas não estou querendo apelar à uma garota de programa, não sei se vale a pena.
anônimo
22/07/2020 15h39
O serviço varia de garota para garota, umas são boas no que fazem, outras não. No meu caso a performance dela foi boa mas eu não gostei do jeito dela, não tivemos conexão nenhuma, ela chorou e tal. Tem que ter medo de dst sim, o risco sempre existe com qualquer garota, seja acompanhante ou não, por isso tem que seguir as regras, use camisinha na penetração, oral, vaginal e anal, sempre. Não faça oral nela também.
A questão de ser robótico sempre é pq elas já são experientes, o sexo é só sexo sem vínculo nenhum. Resumindo, é só um corpo para você usar.

Agora como você vai se sentir depois é outra história. Me senti sujo de ter usado esse serviço, corri para o banho com nojo de mim mesmo. Mas foi o jeito, não consigo ter vínculo com nenhuma garota a ponto de ir pra cama, já estava cansado de ficar na punheta a vida toda. Perdi a virgindade com 23 anos com essa garota.
anônimo
22/07/2020 15h47
É bom mas depois eu sempre ficava com a sensação de ter jogado dinheiro fora