Eu acho que não. Nunca tive isso e sinto falta.
Mas muita falta mesmo. E o que me impede de ter essas coisas é uma incógnita, só Deus sabe o porquê. Sei lá, eu não consigo ser feliz.
Não sou feia, não sou de toda desinteressante, mas sei lá, não rolou. Também nem tento mais.

Ps. Aposto que vai aparecer um monte de gente que já fez essas coisas dizendo que é bobagem, que sexo e beijo não é tudo na vida, que há problemas maiores, mas gente vocês já experimentaram, eu não. O que pra vocês é comum pra mim é um mistério.

elas perguntam
19 9
eles respondem
22/07/2020 11h45
não! não é não!kkkkk
22/07/2020 13h08
Pode até ser possível, mas porque não ter essas experiências? No seu caso não rolou até agora, mas você dá abertura pra acontecer?
anônimo
22/07/2020 13h10
Só se vc fosse assexual.
22/07/2020 11h56
Depois que vc conseguir isso vai perceber que a felicidade não tão simples assim! É muito mais complexa e exige outros valores não sexuais!
anônimo
22/07/2020 11h45
No meu caso não fico sem beijo e sexo, falo por mim, pode existir alguém que não de tanta importância pra essas coisas e valoriza mais o companheirismo que tbm é importante
anônimo
22/07/2020 11h41
Sim! Facil
22/07/2020 13h20
É possível, claro.
anônimo
25/07/2020 17h29
Uma, sim
25/07/2020 17h31
Eu n seria feliz assim, até pq quero ter uma esposa ao meu lado.
anônimo
22/07/2020 13h14
Começe a se amar, arrume alguma distração, evite ficar pensando sobre sexo por mais difícil que possa parecer. Tb evite assistir pornografia, pare de pressionar a si msm quanto à isso, provalmente ñ chegou a sua hora. Lembre-se Quantidade não é sinônimo de qualidade.
anônimo
22/07/2020 13h09
Claro
22/07/2020 13h07
Eu acho que sim, passei muitos anos sem e nunca fui infeliz por isso. Mas hoje tenho isso com frequência e sou feliz também. Talvez você só esteja assim por nunca ter acontecido com você. Eu te aconselho a não dar prioridade para isso, uma hora vai dar certo
anônimo
22/07/2020 13h03
Não, se você é BV e / ou virgem, é impossível ser feliz.
anônimo
22/07/2020 11h59
Não é a realidade da maioria mas é possível sim
anônimo
22/07/2020 11h58
Eu sou feliz mas as vezes bate uma bad
anônimo
22/07/2020 11h57
Você tem pais repressores?
22/07/2020 11h44
É possível.
22/07/2020 11h42
Sim da pra ser feliz, já tive períodos de seca...sem beijar, transar sair com ninguém. Fui feliz, mas e aquilo de transar beijar e etc acho besteira mas ter um relacionamento alguém pra compartilhar a vida pra mim faz falta sim
elas respondem
anônima
22/07/2020 13h18
Acho que o ser humano n foi feito pra ficar isolado
anônima
22/07/2020 11h39
Sim.
anônima
22/07/2020 11h42
Sim.
Tem muita gente assexual feliz por aí. Felicidade tem relação com outras coisas também.
Sexo é um prazer momentâneo.
22/07/2020 13h02
É possível sim viver sem sexo, beijo é namoro, mas vai de cada um, vc disse que ainda n experimentou e tbm n tenta, n precisa se preocupar uma hora vem, essas coisas acontecem naturalmente, aí depois que tu experimentar tu pode refletir e ver se tu conseguiria ou não viver bem sem isso. No meu caso eu acharia libertador viver sem isso, sobraria mais tempo pra cuidar de mim fisicamente e mentalmente, além de focar em coisas que realmente demandam meu esforço, comprometimento e dedicação pra se efetivarem.
anônima
22/07/2020 13h17
Honestamente, como você realmente deseja isso e claramente sente falta, duvido que você sinta uma felicidade plena se nunca experimentar, a não ser que eventualmente você supere essa vontade. Eu fui bv até os meus 20 anos, mas não me sentia pressionada de forma alguma e quando aconteceu, foi da forma mais natural possível. Ainda sou virgem e nessa questão também não me sinto infeliz por ainda não ter tido uma relação sexual. Sinceramente... acho que você tem duas opções: ou você se entrega (pelo menos para o beijo) a primeira pessoa bacana que aparecer, ou continue se sentindo incompleta até chegar o seu príncipe encantado.
anônima
26/07/2020 12h14
Claro, agora se a pessoa tem carência afetiva, aí é difícil.
anônima
26/07/2020 12h21
Não, anônima. Mas ainda assim a vida pode ser boa, mesmo sentindo frustração dá pra ter uns momentos felizes.
Mas feliz você nunca vai ser sozinha. Seu corpo foi projetado pra ter sexo e receber afeto, não dá pra brigar com a natureza.
Que Deus te abençoe e te compense de alguma forma.
22/07/2020 13h06
pô, acredito que sim, ou todas as freiras, padres e monges estariam depressivos... a questão é o quanto você deseja e dá importância a isso. no teu caso, como tu quer mto fazer, você sente falta e idealiza. sinceramente não dá para entender como alguém tenta beijar outros e não consegue kkkk sexo até que vai existirem tentativas frustradas pq alguns caras não querem guria virgem ou pq dói a primeira vez, mas beijo? vai numa festa e beija um cara bonito, acabou a angústia.