Como parar de depender de terceiros nessa situação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/07/2020 12h30
Ué, você se respondeu na pergunta. Ajeita o currículo ou aprende a desenvolver essa vocação. Porque x pessoas têm uma vocação pra isso mais forte que a sua, não quer dizer que é algo impossível pra ti. Como a gente se define é algo de vital importância.
22/07/2020 18h24
Supermercado, eu já trabalhei, é uma bosta, mas na hora do aperto é o que pode ajudar.

Geralmente eles contratam qualquer um disposto a suar bastante e ganhar pouco.

E por incrível que pareça, mesmo com o desemprego nas alturas, muita gente não aceita trabalhar em mercado nem a pau, rs.
anônimo
22/07/2020 18h30
Venha para o crime
elas respondem
anônima
22/07/2020 12h28
Prostituição, é oq tô pensando em fazer
anônima
22/07/2020 12h32
Acho que empreender é mais força de vontade do que vocação. Ambos os lados vc vai precisar estudar muito, então foque em estudar pra melhorar o currículo ou estude para empreender.