Bom, tive um relacionamento de idas e voltas por um ano...a gente se amava muito, mas o tempo foi passando e começou a surgir muitas discussões...

Eu tenho amizade com pessoas que já tive algo, por exemplo minha ex, e duas amigas minhas que já fiquei, e isso quando ela descobriu ficou paranóica demais, qualquer mensagem que chegava ela já fechava a cara, ficava desconfiando, sendo que não tinha nada demais, minhas amigas sempre respeitaram meu relacionamento e sempre as respeitei...eu até tentei dar uma afastadinha pra tentar fazer ela ficar mais de boa( mesmo sabendo que não era muito certo), e isso consumia muito ela, ela falava que pensava o dia todo nisso, que ficava mal, que tava a sugando ficar pensando nisso o tempo todo, ela ficava muito desconfiada e insegura de tudo.

Já meu caso, eu sentia a mesma coisa, mas por coisas passadas da vida dela, minha cabeça me obrigava a pensar nessas coisas e eu ficava me torturando imaginando ela com outras pessoas sem eu querer pensar nisso, era horrível, mas no fundo sabia que era besteiras, só não sabia lidar.

Até que terminamos faz uns dias, vimos que não tinha como mais levar a frente nossa relação, mas no fundo sinto que foi culpa minha, por passar essa insegurança pra ela por ter amizade com pessoas que já fiquei e ficar pensando merda demais, mesmo que as pessoas me respeitavam. o que vocês acham?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/07/2020 15h56
Eu pensaria q vc gosta da ex. Também me incomodaria um pouco
22/07/2020 13h01
Essa mania de ficar contando passado pra namorada, puta coisa desnecessária!
22/07/2020 13h26
Eu também não lidaria muito bem com meu namorado tendo amizades com as ex, ficar mandando mensagem e de papinho com elas. Ainda mais quando fica no celular e rindo.
anônima
22/07/2020 13h59
Se coloque no lugar dela, você não iria gostar de saber que ele tem amizade com os ex's e ficantes.
Isso com certeza vai deixar qualquer pessoa insegura, você deveria ter cortado o contato com elas.
22/07/2020 14h07
Não sei... eu não me envolvo com cara que tem contato com ex namoradas já pra evitar estresse
anônima
22/07/2020 14h08
Eu não conseguiria, ficaria igual ela
eles respondem
anônimo
22/07/2020 15h57
Vocês são dois imaturos, os dois são culpados.
anônimo
22/07/2020 13h40
Acho que não é não mano.
22/07/2020 14h03
Tô gostando de ler as mulheres defendendo ela: "se ponha no lugar dela"
A questão é se fosso o HOMEM paranóico igual essa lunática da tua ex, aí seria relacionamento abusivo. Hipócritas!
22/07/2020 12h51
Me deu até borboletas na barriga, tomara q minha futura namorada seja ciumenta tbm
22/07/2020 12h52
Não fique remoendo isso, aproveite e vá conhecer outras pessoas.
anônimo
22/07/2020 12h53
Talvez sim, talvez não!