hoje em dia não existe o amor de antigamente que nem em novelas mexicanas ou romeu e julieta, claro que pode acontecer de apaixonar de primeira vista pelo jeito da pessoa de ser , mas ultimamente vivemos em uma sociedade que presa interesse , pois o dinheiro, status e beleza são os mais valorizados ( no Brasil) o romance é caretice e tudo é um jogo de interesses .

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/07/2016 14h55
Caretice porque os românticos não defende seu tipo, fica preocupado em serem bregas, muito acho que pensam assim, acredito que gostar só pela beleza é paixão nada amais, porque se a mina não fizesse mais seu tipo tu deixaria de gostar dela.?
Não deixe futilidade ti cegar.

Converse com DEUS.
Eva
18/07/2016 15h21
"o amor de antigamente"
Tudo é baseado em trocas de interesses, sempre foi e sempre será. Você é quem idealizou...toda relação é troca de interesses, relacionamentos amorosos não seriam diferentes
18/07/2016 15h29
Se você esolhe pela Beleza não é Amor; é Tesão...
eles respondem
anônimo
18/07/2016 14h00
Viagem da sua parte.
Nem todos são assim. Vc está fazendo um comparativo sem A e B pra comparar.
E se achar A e B ainda terá o restante do alfabeto.
O amor de Romeu e Julieta durou 4 dias.
Novela é coisa de gente...
Amor é amor e pronto. Cada um com sua subjetividade.
Beleza passa. Quem escolhe algo por beleza, uma hora vai se frustrar.
anônimo
18/07/2016 15h45
Esse tipo de discurso aqui no site já está cansando. A vontade de dar resposta "torta" e grande...
Suas experiências, se tem alguma, só mostra que encontrou nesta vida as pessoas erradas e não a certeza do que está afirmando aí..
anônimo
18/07/2016 15h11
E você escolhe uma mulher feia pra casar ou só quer pegar as bonitas? Deixa de ser hipócrita e se fazer de coitado.
18/07/2016 15h04
Atração não é algo que escolhemos, meu amigo.

Já tiveram pessoas muito afim de mim, que eu realmente tentei me interessar, mas não conseguí.

Esse amor que vc cita é só de pai e mãe mesmo.
Todo relacionamento é baseado em algum tipo de interesse, sem hipocrisía.

Vai dizer que tu não fica doido com uma bonitona/gostosona que vê por aí?