Não critico, só evito. Evito não por julgar, mas por que quero constituir minha própria família, sem essa de criança ficar na casa de um ou de outro.
anônimo
22/07/2020 13h20
Acho que a maioria pensam que ao se relacionar com mae solteira, vai bancar o filho dela. Ou seja, criar filho de outra pessoa.
anônimo
22/07/2020 18h35
Criticar é muito errado, afinal ela não escolheu ser mãe solteira, só acreditou em um cara e ele a engravidou e deu no pé, sendo covarde e cuzão.

Agora evitar é uma escolha de cada um, ninguém é obrigado a ficar com mães solteiras, e cada um tem seus motivos.
22/07/2020 13h40
Não critico nada... conheço muitas, aliás, que ficaram solteiras pq pegaram o marido com outra. Então, não há o que criticar pq isso não é nenhum defeito!

Agora, eu evito mães em geral, simples assim. Se eu quero me relacionar com alguém, quero que seja algo duradouro, profundo, etc. Se tem uma criança no meio, complica tudo (além do fato de que eu não quero ser pai nem de um filho meu, imagina dos outros).

Agora, pra se relacionar de uma forma leve, uma amizade colorida por exemplo, iria de boa.
22/07/2020 18h36
na realidade são elas que me evitam!kkkkk
anônimo
22/07/2020 13h27
Existem as mulheres responsáveis e sérias que são mães solteiros, devido terem se divorciado de um casamento que não deu certo.

Essas eu respeito muito e admiro pela coragem de ser uma mulher independente em vez de ficar em um casamento fracassado ou abusivo.

(Mas ainda assim não é, nem de longe, o perfil de mulher que me relacionaria. Só me relacionaria com mulheres desse perfil se eu fosse bem mais velho e tbm tivesse me divorciado. )

Existem as que são mães solteiras pq são irresponsáveis e trasaram na fulia com um cara que nitidamente não tem perfil algum de homem sério...

Essas eu "não olho com bons olhos", para economizar palavras.
anônimo
22/07/2020 13h38
Porque elas possuem filhos.
Quero uma mulher sem filhos para engravidá-la de gêmeos e dar o fora.
22/07/2020 13h21
Vou toda hora.
22/07/2020 13h36
Porque o cérebro comanda as ações humanas.
anônimo
22/07/2020 17h26
O problema são as pessoas e principalmente mulheres que acham que homem não PODE ter poder de escolha. Que o homem nunca pode rejeitar uma mulher, ele tem um obrigação de aceitar qualquer coisa que mandam para ele. Esse é o problema.

O cara diz que não se relacionaria com uma mãe solteira e o pessoal da militância (principalmente mulheres) enchem a porra do saco, só porque não aceitam serem rejeitadas por qualquer motivo que seja.
anônimo
22/07/2020 17h31
Eu nao me relaciono pq nao tenho maturidade pra isso, uma mãe solteira queria me pegar mas resolvi não ficar com ela por medo
elas respondem
22/07/2020 18h31
Criticar: porque pra eles essas mulheres não servem para relacionamento. Eles acham que as mulheres escolhem essa condição, o que quase sempre não é verdade. Os que criticam são por puro preconceito.

Evitar: ninguém é obrigado a aceitar se relacionar com uma mulher que já tem filhos. Pode ser por não querer ter que lidar com a criança, com ex, falta de maturidade pra conviver com a situação...

O que é de extremo mau gosto, é denegrir a mulher como se ela fosse inferior às outras mulheres. Respeito é bom e não faz mal a ninguém.
anônima
22/07/2020 13h23
Porque além de pensar que ela é interesseira, eles acham que ela não tem capacidade de manter um relacionamento
anônima
22/07/2020 17h52
Criar filhos dos outros já é demais