Sem precisar se declarar

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/07/2020 13h21
Vai foder com a amizade
anônimo
22/07/2020 13h21
Fala que quer mamar o pai dele.
anônimo
22/07/2020 13h23
Fique olhando para ele, dando encaradas, puxe um assunto e sorria, mexa no cabelo, demonstre interesse nas coisas que ele faz e até mesmo sobre o que ele veste, perfume...
anônimo
22/07/2020 13h32
Vc costuma fazer demonstrações de carinho pra ele?
elas respondem
anônima
22/07/2020 13h41
Através de brincadeirinhas como " faz tal coisa e ai te dou uma chance q tal" e ele vai dizer "chance de que?" então vc diz "de ficar comigo bobinho kkkkkkk" se ele quiser, vai adentrar nisso, se não vai demonstrar q n quer e se ele n quiser, vc fala q tava brincando só kkkkkk
Fiquei com quase tds meus amigos assim