Tivemos um encontro, foi bom, estava tudo perfeito, a gente estava marcando pra se ver de novo, mas ai antes de ontem ela estava meio diferente, falou que não estava muito bem, e não quis me dizer o pq, ai fui perguntando se tinha a ver com a gente, ela falou "sim e não, tem a ver com tudo em minha vida", e não falou mais nada, ai conversei mais um pouco e fui dormi, ontem ela até entrou até as 12h, o visto por ultimo está as 12h, já passou 24 horas e ela não entra, o facebook também não entrou, mandei msg agora e não está recebendo, ela não bloqueou pq mostra a frase do status e visto por ultimo, estou muito preocupado e com medo de perde-la, eu gosto muito dela, oque vocês acham que pode ser? ficou sem net? quebrou cell? ou está querendo não falar comigo ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/07/2020 13h31
Obs
22/07/2020 13h31
Parece que está te evitando msm.
anônima
22/07/2020 15h04
Não posso fazer nada por vc, só lamento.
22/07/2020 15h19
Acho que ela precisa de espaço ou não quer mais sair contigo e não quer te dizer...

Dê tempo, fique na sua! Ela tem o seu número, seu Facebook, se ela quiser falar com você ela vai.
Não fique preso a isso, converse com outras pessoas, passe o tempo!
eles respondem
22/07/2020 13h26
Some tmb
anônimo
22/07/2020 14h54
Cara uma coisa é certa... Você ficar correndo atrás demostrando medo de perder só vai fazer você perder mesmo. Mulheres não gostam de caras pegajosos e que ficam atrás o tempo todo.
Você tem que começar a ser menos dependente emocional dela,começar a gostar mais de você mesmo invés de depositar todo pilar da sua vida em uma única pessoa.

Não fique mandando mensagem uma atrás da outra,apenas mande uma e espere ela responder... Se ela não responder ou sumir então só faça o mesmo cara,não tem como você mudar a mente dela se ela não quer algo.
Você pode conseguir outras mulheres na sua vida ainda mais interessantes que ela no futuro,não precisa disso.