Tivemos um encontro, foi bom, estava tudo perfeito, a gente estava marcando pra se ver de novo, mas ai antes de ontem ela estava meio diferente, falou que não estava muito bem, e não quis me dizer o pq, ai fui perguntando se tinha a ver com a gente, ela falou "sim e não, tem a ver com tudo em minha vida", e não falou mais nada, ai conversei mais um pouco e fui dormi, ontem ela até entrou até as 12h, o visto por ultimo está as 12h, já passou 24 horas e ela não entra, o facebook também não entrou, mandei msg agora e não está recebendo, ela não bloqueou pq mostra a frase do status e visto por ultimo, estou muito preocupado e com medo de perde-la, eu gosto muito dela, oque vocês acham que pode ser? ficou sem net? quebrou cell? ou está querendo não falar comigo ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/07/2020 13h54
Ela deve tá passando por algum problema, dê um tempo a ela, para ela colocar a cabeça em ordem.
Ficar insistindo em manter um contato é pior, dê um tempo depois você entra em contato com ela novamente.
eles respondem
22/07/2020 13h49
Gente assim é mto fdp, cara..