Qual a diferença entre paixonite e paixão verdadeira de arrasar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/07/2014 01h14
Só amei de verdade 1 vez!!.. e quando você não consegue parar de pensar naquela pessoa!. de manha, já acorda pensando nela!. ao mesmo tempo que é bom, é sofredor!!
anônimo
30/07/2014 16h47
Vontade de casar e ter filhos.
29/07/2014 22h50
Eu pensava tanto nela que não conseguia fazer mais nada. Era íncrivel e aos mesmo tempo arrasador. Tem muito tempo isso também... fiquei mais frio.
31/07/2014 01h43
Como disse a @Anonima , sempre tem uma pessoa que deixa uma marca na vida da gente, vá aonde for, passe o tempo que passar. Quando estávamos juntos, parece que existia só nós
elas respondem
29/07/2014 20h13
Paixão, amor...alguém me diz pra q??? Pra sofrer? Não ser correspondido? Viver amor platônico? Por favor, arranquem meu coração? Ou troquem meu coração de lugar c/ minha mente.... Quero a razão e não a emoção!
29/07/2014 20h07
Não digo a maior paixão e sim, amor. É uma coisa impressionante,pois ainda sinto como nos primeiros anos ,é algo que enche meu coração de alegria e ao mesmo tempo me entristece em saber que nunca ficaremos juntos . Como citou o @OPoderosoChefao é pensar naquela pessoa de manhã ,já acordar pensando nela e complementando é ir dormir pensando nela .É viver com este amor no peito mesmo não sendo recíproco ,porém eu sei o quanto ele é bonito e especial ,é amar e querer a felicidade do outro mesmo que essa felicidade não seja do seu lado . É agradecer a Deus por ter conhecido aquela pessoa e pedir para Papai do Céu cuidar e proteger ela por onde ela caminhar . É ter seu coração ocupado porque existe um amor pela pessoa,só que sem correntes ou cadeados para quando surgir alguém proposto a te tornar única e realmente oferecer o amor que tanto merecer você ser capaz de entender que o seu amor irá virar uma lembrança memorável ,porém a vida segue e precisamos ser amados.Ufa! Desabafei .
30/07/2014 20h20
me senti boba.
anônima
30/07/2014 22h55
Mesma Situação do @marcus.
anônima
29/07/2014 14h02
Amor...amor de verdade tive só um....ja passaram 7 anos separados....me casei ele tbm...mas ainda sinto algo por ele (eu acho)....qd o vejo sinto algo diferente em mim, mas nao consigo aproximar....parece ser um sentimento de outro mundo....não que eu goste do meu marido...claro...gosto sim e o respeito muito, nunca sacaniei com ele....mas são sentimentos diferente.
29/07/2014 21h44
Senti borboletas no estomago, meu coração quase saia pela boca tda vez q eu o via, sonhava acordada com ele, pensava nele o dia inteiro, isso era horrível pq ñ era mto reciproco. Espero ñ sentir isso nunca + na minha vida. :/
30/07/2014 23h13
Eu me senti totalmente nas nuvens