Tenho 27 anos, me sinto frustrado por olhar pra trás e ver quanto tempo perdi com coisas banais. Sempre fui inseguro e acomodado e até mesmo desleixado por não procurar solucionar os meus problemas. Estou desempregado e por mais que eu consiga um emprego novo, sinto constantemente um vazio enorme dentro de mim, de não ter dado o meu melhor e pior de tudo, saber que tudo podia ter sido diferente. Não existirá mais aquela emoção e expectativa de conseguir o primeiro emprego ou até mesmo o primeiro emprego na área. Já tentei tirar a habilitação 2 vezes e não consegui. Sempre achei o máximo pessoas bem jovens que dirigem. Muito difícil ter orgulho de mim desse jeito!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/07/2020 14h23
Sabe que você faz, junte um dinheiro e vai viajar para algum lugar sozinho..
Vai por mim, a sua perspectiva de vida e pensamento vai mudar da água para o vinho.
eles respondem
22/07/2020 14h26
Vc tem duas opções, ou fica aí se lamentando pelo que deixou de fazer e quem sabe passa mais 27 anos nessa situação, ou usa como aprendizado todas as coisas que vc fez para não errar de novo.

Boa sorte e sucesso
22/07/2020 14h24
Já te disse, que tem que parar de olhar para o passado... Com isso, tá deixando de viver o presente... Vai ferrar seu futuro
anônimo
22/07/2020 14h54
Unica coisa que da vontade de fazer quando olho pro passado é de me da uns cascudos! Do resto mais nada, passado é passado.