Gente, meu namorado optou por mudar de faculdade, já está arrumando a documentação, eu estou mt triste pq assim só vamos nos ver 1 ou 2 vezes no mês mas não disse nada pra ele. E mesmo assim estou feliz pq ele vai pra uma faculdade melhor. Não sei oq fazer, estou preocupada com a gente, se isso de se ver 1 ou 2 vezes no mês vai dar certo, tô mt triste, mas n to deixando transparecer pra ele, pq n quero atrapalhar. Alguém já passou por isso? Tem algum concelho?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/07/2020 14h21
Não há praticamente nada a fazer. O negócio é deixar ele viver correr atrás do futuro profissional dele. O que vc posse é simplesmente dizer a ele que o apoia, mesmo estando triste por essa situação.
22/07/2020 14h22
Complicado...
anônimo
22/07/2020 14h42
Eh... vai levar chifre ou colocar! E a vida
elas respondem
22/07/2020 14h34
Dificilmente dará certo. Casal tem que ficar perto.
22/07/2020 14h44
Já passei e não deu certo. Pra mim não tem como namoro a distancia desse jeito. Eu terminei e não me arrependo. Na vida vc não pode perder tempo com relacionamentos que vc sabe q não tem futuro. Vc não vai ter 20 anos a vida toda. Hoje to bem feliz com uma pessoa muito melhor e moramos juntos. ;)