3.42K  18/07/2016 16h42

mesmo a mulher gostando muitooooo do cara , ela o julga por isso , mas porque não conversa antes de dá um chute no meio das nádegas e ir atras de um cara bom de cama e o amor esta aonde ????

eles perguntam
5 1
elas respondem
18/07/2016 15h02
Que mulher deixaria de amar por isso, se for amor não deixa, pode até fica chateada, mas se ti ama vai te apoiar e até ti esperar se quer casar assim.
Eu para ser sincera como tenho sido nesse site( por isso alguns venho me questionar) um homem virgem não me animava muito não, mesmo sabendo que é o melhor pra mim sendo que sou também, mas com certeza se o amasse, assim como se eu amasse um não virgem, eu continuaria a relação sem julgar se é ruim por ter ou não virgindade. Pois o que importa é o caráter.. Muitas pode desanimar porque pode pensar que se os experientes já não oferecem tanto prazer imaginam os virgens( não estou julgando, mas abordando o que algumas pensam)...ou têm aquelas que gosta de homens que já foram de outras tipo aquelas coisas machista que o cara tem sempre que ser o pegador? e têm aquelas que simplesmente não gosta de ensinar pois prefere dominantes,pode ter outras razões.
lamentável..eu não julgo se o cara é ou não...claro que minha preferência agora são os virgens( na verdade nem tenho preferência pois o amor não julga, mas os virgens por eu ser acho que combina comigo) até para descobrirmos coisas novas, o problema não é ser virgem e sim ser frio...
Eva
18/07/2016 15h46
Vai reclamar com ela, parece até que fui eu que fiz isso com você. É cada merda! E vou logo avisando, ela não "gostava muitoooo" de você coisa nenhuma, se gostasse não tinha feito o que fez. É assim que nasce esses generalizadores de plantão? Não dá pra entender que é burrice tomar uma por todas? Ah! E o amor está só na sua cabeça, pq nessa situação que você descreveu, nunca esteve
18/07/2016 15h29
Moço,

Não generalize!!

Nem todas as mulheres são assim...Se eu gostasse da pessoa teria o maior prazer em ensinar...Todo casal passa por isso de falta de sintonia na cama alguma hora...Confesso não achar isso motivo para encerrar um relacionamento (falta de experiência do cara)...
18/07/2016 15h49
Eu tenho paciência...E MUITA
18/07/2016 16h42
Não são todas que são assim. Aposto que nem mesmo esta moça se conhece bem e sabe o que gosta! Afinal, cada um tem um gosto e se a gente não ensinar para o cara como a gente gosta então não vamos ficar 100% satisfeitas, sexualmente falando.
eles respondem
anônimo
18/07/2016 15h04
Se esse é seu problema, vai treinar com prostitutas e depois que tiver o diploma, vc vai atrás das mulheres e mostra o que aprendeu.