Quando um homem dá em cima de mim, eu sinto que ele dá em cima de mim pq sou mulher, e tem pq talvez me ache mais fácil de conquistar por não ser padrão, (não uso roupa vulgar, não é fácil nesse sentido nao) e por não terem outra opção

Não acho que estejam atraídos pelo meu jeito único (pq todo mundo tem), ou por minha aparência única e por ser especial e etc.

Isso é o que eu penso

Escrevi céu azul ou rosa pra postar a pergunta

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/07/2020 14h48
Já ouviu falar de auto-sabotagem?
anônimo
22/07/2020 14h54
Diagnóstico. Vc tem problemas de baixa autoestima e complexo de inferioridade.
22/07/2020 14h47
Céu rosa, e acho q vc está certa, no fundo no fundo não é nem por n ter outra opção, ele só te acha fácil por supor q vc n tenha experiência com homens chegando em vc, mas nem todos vao ser assim
22/07/2020 14h49
Concordo com a Alice22.
elas respondem
anônima
22/07/2020 14h46
Está te faltando algo florzinha: Amor próprio.

Ninguém vai acha-la especial ao menos que você mesma se ache, Ninguém vai segurar na sua mãozinha e dizer o quanto você é boa. Você deve saber que é boa o suficiente.
Então não fica insegura e viva a sua vida como uma borboleta paerando pelas flores em um jardim verdinho..
anônima
22/07/2020 14h56
Q história é essa de Céu gente?