Namoro ah mais de dois anos e desde o início do namoro gosto de fazer presentes manuais , cartas a mão para dar a ele, mas também dou presentes convencionais como no aniversário etc, mas de um tempo pra cá eu parei pq estava vendo que ele não estava dando muito valor. Mas graças a Deus ele meio que tá sentindo falta de eu demonstrar o que sinto por ele e ele me pediu desculpas por ter parecido que não estava dando valor e disse que até gosta mais das coisas que dou que eu mesma faço pq sabe que dediquei meu tempo e tals e ele já me deu várias coisas fofinhas esse ano inclusive uma cesta de chocolate e eu não dei nada este ano nem no nosso aniversário de namoro,pq estamos mais a distância por conta da quarentena, aí tô pensando em aproveitar algumas coisas que tenho em casa pra fz alguma coisa manual pra ele mas tbm algo além disso,comentei com minha mãe sobre fazer tal coisa manual ela me chamou de mendinga que é pra eu comprar alguma coisa pro meu namorado, como camisa etc. Me senti um pouco mal com isso, mas o que vcs fariam? E o que dariam de presente pro namorado em uma época atípica sem ser data comemorativa ou aniversário de alguém.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
22/07/2020 14h55
Sua mãe está certa, sempre vamos querer algo de valor não por interesse mas por durar mais, coisa de cartinha ou feito na mão é só lixaiada sem valor.
anônima
22/07/2020 15h00
Bate uma punheta. É manual