Estava conversando com uma guria durante uns 2 meses, moramos em cidades diferentes e só deu pra gente se ver uma vez, marcamos uma segunda vez pra se ver, porém chegou no dia ela disse que estava com preguiça de sair, eu fiquei chateadasso e parei de falar com ela. Uma semana depois ela veio falar comigo "porque não está falando mais comigo?" eu fui mto grosso e agr me arrependi pq queria voltar a falar com ela kkkkkkkkkk, devo chamar ela ou esperar ela chamar denovo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
22/07/2020 14h52
Fica na sua agora. Falar que ta com preguiça é fazer pouco caso da pessoa, na minha opinião. Vc poderia ter respondido isso quando ela veio te questionar pq vc nao falava mais com ela "ah me deu preguiça".
22/07/2020 14h51
Se quer, vai falar com ela!
22/07/2020 14h55
No caso acho que vc vai ter que falar com ela
22/07/2020 15h23
Eu acho que você não deveria!
Até entendo quem trampa, chega cansado e tudo mais, porém se a pessoa marcou com você e em cima da hora da dessas é porque não está tão interessada assim.
E essa mensagem dela, tipo “Oi, eu dei bolo em você mas tô só mandando essa mensagem pra ver se você ainda tá disponível caso eu queira, viu?”
Kkkkkkj Muito sem noção! Você não precisa perder tempo com isso, tem muita gente nesse mundão!
22/07/2020 16h52
Se vc foi muito grosso talvez ela até queira te chamar mas n chama por ter receio de vc ser grosso dnv. Acho q vc deveria chamar ela sim, e se caso vcs tocarem no assunto fala q vc n tava num dia bom e pede desculpas por ter sido grosso.
eles respondem
22/07/2020 17h37
Porra cara a mina cagou na sua cara e vc quer ir falar com ela, procura outras ai pq essa já devia estar priorizando outro, e se ela te procurou dps é pq faltou opção!