Eu acabei por pegar uma garota me olhando e ficamos nos olhando por um tempo, e agora todo dia que eu chego ela olha e fico reparando que ela nao olha mais ninguem la dentro, porem as vezes quando chego ela fica evitando olhar, mas ja peguei ela me olhando fixo e profundo no qual olhei e fixamos por uns 9 segundos, as vezes ela chega a virar o pescoço para olhar mas volta para trás, o que isso quer dizer? aquele olhar profundo eu nunca tinha visto antes, que fez o meu estomago nao esfriar mas sim ferver, só que as vezes ela fica meio de costas para mim evitando olhar e que eu a olhe, o que me deixa confuso... depois de um tempo apareceu um ''i love u'' de caneta em frente onde ela senta, depois ela trocou de lugar e em frente onde ela senta apareceu arranhado ''im a in love with you'', ela tem um ar de tristeza e parece muito solitária, mas nao sei de certo.. tudo isso é uma coincidencia ou ela sente igual eu sinto?

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/07/2020 15h01
então oque se sente, acho q isso de sentir é muito incerto viva pra ver se é oque você queria dps você diz se sente algo sentir sem viver não é sentimento é afeto creio que ta sem atitude pra falar com ela. a coisa mas sensata a se fazer seria tu tomar um posição em chega nela ... podem ter uma química alem do que você imagina mano