Nomes que são mais comuns serem usados no sexo oposto.
Ao que eu me lembre em minha vida, eu tive contato com essas pessoas em momentos muito breves, mas tive conhecimento de duas mulheres, uma se chamava Ricarda, mãe de uma colega de escola, e outra se chamava Ítala, com quem me encontrei em uma aula de reposição no curso de inglês.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/07/2020 15h10
Tive que ler duas vezes para compreender a questão kks
Mas o máximo que chegou em algo parecido foi Eduarda, Mário e Paula.
anônima
22/07/2020 15h13
Eu conhecia um Raniele e depois de anos descobri que é um nome feminino
eles respondem
anônimo
22/07/2020 15h34
Tenho um tio com nome de Jaci, um amigo com nome de Nair (ele morre de vergonha do nome) e um cunhado com nome de Leir chamo todos de princesas XD
22/07/2020 15h17
Pergunta mal formulada dá até preguiça de interpretar e responder.