Eu fiz uma tatuagem grande, 20 cm, aguentei 6 horas de dores e o tatuador decidiu que seria melhor terminar numa próxima sessão. Ok.
A tatuagem ficou por R$ 600 e eu paguei à vista!
Ele marcou a outra sessão para o dia 18 desse mês e disse que caso eu não conseguisse ir, que avisasse com dois dias de antecendência pois senão ele cobraria 50 reais de multa. OK!
Chegou dia 17 e eu mandei mensagem perguntando qual horário eu poderia ir, ele disse que teve um imprevisto e não poderia me atender.
Hoje postou no stories do insta que surgiu horário para amanhã e eu perguntei se poderia ir, ele disse que como minha tatuagem era grande não seria possível.
Só faltam 3 partes de menos de 5 cm pra sombrear e ainda me cobrou mais R$ 100 pelos materiais!
Isso está certo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/07/2020 15h34
Vc deveria ter pago apenas 50%, o interesse de receber pelo trabalho é dele. Agora pra ele, não vale a pena perder mais uma ou duas horas de trabalho pra terminar algo q ele já recebeu.

Tatuador é igual pedreiro kkkkkk
22/07/2020 15h29
Burra é você que aceita adiar uma tatuagem.
22/07/2020 15h30
Óbvio que não está certo! Tem que pôr uma prensa nele
22/07/2020 15h37
Você vai ter que ficar em cima dele, se não, perdeu. rsrsrs
anônimo
22/07/2020 15h38
Pera aí,vc tem de avisar 2 dias antes se não puder ir senão paga 50,00 de multa -
E ele pode surgir imprevisto e não te atender no dia marcado e tá tudo bem ? ele não deveria dar desconto por isso ?
°e ainda me cobrou mais R$ 100 pelos materiais° Erradíssimo.
22/07/2020 15h44
Esse é o meu medo de fazer tatuagens. Tatuadores são folgados e malandros igual professor de autoescola. Não tenho coragem de fazer não é nem por sentir dor, e sim medo de ser enrolado.
anônimo
22/07/2020 15h55
Aprenda: nem boquete se paga adiantado!
elas respondem
anônima
22/07/2020 15h40
Procura celso russomano se enrolar mais
Pra o certo é uma parte antes e o restante no final
22/07/2020 15h43
Aparece no estudio e fala queroa terminar hoje saporra!
anônima
22/07/2020 15h46
Se ele enrolar muito deita ele na porrada
22/07/2020 16h03
Não está certo, você já pagou ele tem que terminar no dia que você quiser.