Conheci uma pessoa a uns 4 meses atrás e se dávamos tão bem, de uma forma de falarmos como namorados. Ficamos uma vez mas devido a pandemia nós afastamos, só que do último mês para cá essa pessoa mudou muito na forma de agir dela, está mais fria, distante no assunto, não procura mais. Entretanto quando eu chego pra falar sobre isso ela simplesmente diz que está tudo bem, e uma vez me disse que só queria que as coisas fossem mais devagar e que gosta de mim mas que o gostar dela é dessa forma, e que precisamos ter paciência para quando ela voltar apesar de saber que nossa conexão ser diferente tbm pra ela que pode ser algo a mais do que amizade. Mas a forma de ela gostar mudou do nada, e me disse tbm que eu falando sobre essa assunto toda hora sufoca ela

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/07/2020 15h44
Ela foi sincera, acho legal vc não forçar os sentimentos.
22/07/2020 15h51
A quarentena esfriou o lance.
eles respondem
anônimo
22/07/2020 15h47
Acho que ela não quer nada contigo...
22/07/2020 15h48
Ela pode ter perdido o interesse ou só está estressada por conta da quarentena.
Não fica forçando para falar isso com ela, isso só sufoca a pessoa, como ela mesma disse.