Complementando a pergunta sobre o que fazer por deixar uma má impressão.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
18/07/2016 20h47
Esqueça.
xiii se eu fosse ligar para os "Ois" n respondidos...tomar fora/gelo é normal,mas sou mais eu.
Quem vale a pena responde.Quem perde não sou eu.
Nunca implore amor de ngm,é o que aprendi.
Amor próprio é o que há
Boa sorte ;)
elas respondem
18/07/2016 18h03
Vi sua outra pergunta. Vc mega vacilou!
Primeiro por se apaixonar depois de duas ficadas. Claro que há casos e casos, mas regra geral duas ficadas são mto pouco pra brotar um sentimento que motive uma declaração no escuro assim.
Segundo, guardasse pra vc. Como as meninas já disseram, essa de demonstrar o que sente só é bonito ou simples assim em letra de música ou poema. A vida real é um tanto mais cruel.
E eis que surge um terceiro vacilo em vc forçar uma barra com alguém que foi tão insensível com vc. Mesmo o sentimento não sendo recíproco, ele poderia ser um pouco mais delicado na negativa dele.
Enfim, ele não te quer. É duro mas é assim mesmo, a verdade dói. O lado bom A é que essa dor passa, e o lado bom B é que existem tantos outros e melhores homens por aí. Não se abata por tão pouco. Não se abata por quem não teve consideração por vc.
Fique bem.
Eva
18/07/2016 15h06
Baseando na outra questão que você fez, tem que esquecer esse cara e sair do pé dele. A única coisa que você tá fazendo indo atrás dele é alimentando o ego já inflado que ele já tem. Depois de você ter se declarado e ele te ignorar você ainda vai insistir nesse mané? Quanto mais você força a barra mais ele vai se afastar de ti. Tanto homem no mundo! Ficar atrás de um otário é uma falta de respeito de você para com você mesma e te faz mais otária do que ele, tal posição não combina contigo. Relação não se força, se ele não te quer, azar o deleee. E por mais que te digam por aí que você precisa demonstrar seus sentimentos, NAO FAÇA mais o que você fez. A vida não é como no conto de fadas, nem como as pessoas fingem que é, deixe para se declarar apenas quando tiver certeza que é recíproco.
anônima
18/07/2016 15h53
Querida ele ficou com você, só queria isso. Você foi lá, disse eu te amo ou quero namorar com você e ele saiu fora, nem ser homem de chegar em você e dizer que não quer nada ele foi e você quer o que?? Ter um romance de contos de fada? Ele tá te usando pra se sentir foda é deve tirar o maior sarro de você por ai. Ou simplesmente nao quer NADA contigo, já parou pra pensar nisso?
Se bobear ele tá até ficando com outra, é uma atitude típica.
18/07/2016 14h50
@Wallory
Não entendi,ele não te respondeu a mensagem que você enviou?
anônima
18/07/2016 20h43
Melhor dar um tempo, moça. Se não conseguir evitar as recaídas, é melhor cortar contato com ele.
anônima
19/07/2016 00h49
Afinal, o que você escreveu de tão assim?
Deixe de lado por um tempo, e não implore por algo que não seja reciproco.