A algumas semanas, o G17 que é um portal humorístico publicou uma notícia que dizia que um funcionário permitiu que notas de R$ 100,00 fossem impressas com a frase "GOKU SEJA LOUVADO", ao invés de como sempre foi "DEUS SEJA LOUVADO"

Apesar da notícia ser falsa, pois o portal é humorístico, isso me deixou uma dúvida: Vocês ateus se sentem discriminados, desonrados, rejeitados, ou qualquer outra coisa, ao ver escrito "Deus seja Louvado" nas notas que vocês usam? Vocês gostariam que essa notícia fosse verdadeira e essa mudança fosse feita?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
22/07/2020 21h59
se é ateu com certeza não tá nem aí pra ''deus seja louvado'' em cédula ou em outro lugar, até porque deus não existe, ne. pra que perder tempo?! é importante diferenciar ateu de cristão birrento ''machucadinho'' com deus.
eles respondem
22/07/2020 16h53
Eu não vejo grandes problemas não... querendo ou não, acho que 95% do Brasil é cristão... nada mais normal que a moeda refletir a cultura do seu povo
22/07/2020 16h16
Existem milhões de deuses pelo mundo, e apesar de não acreditar em nenhum deles, não me sinto ofendido por bilhões de pessoas adorarem eles.
Se você não acredita em algo, porquê se ofender por os outros acreditarem?
anônimo
22/07/2020 16h17
Quem que vai se sentir ofendido com isso? sério? tem que ser muito problemático
anônimo
22/07/2020 17h04
Para mim, é muito pior lembrar que são palavras do Sarney enquanto era presidente...
22/07/2020 18h31
Nos tribunais dos EUA tem a celebre frase, "In God We Trust".

No dólar também.
anônimo
22/07/2020 18h33
Não ligo