1.74K  22/07/2020 16h38

Eu particularmente acho de me masturbar, não vejo graça, não entendo e acho que não sei fazer isso já tentei muitas vezes mas não consigo. Meu namorado quer me masturbar mas tenho vergonha dele me achar feia "lá embaixo" e medo de ele tentar me fazer gozar e eu não gostar ou não chegar até lá e ele se sentir incapaz ou sentir que não sabe fazer. O que devo fazer? Já falei pra ele que não gosto de fazer isso sozinha e ele já me tocou umas vezes e eu até que gostei mas nunca cheguei ao fim. Eu quero que ele faça e eu gosto dele, mas tenho medo dele sla achar que não faz direito, de magoar ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/07/2020 16h33
para de pensar nisso e faz quando sentir vontade, se voce ficar enrolando ele demais, já sabe..

insegurança só atrai tristeza, acredite
22/07/2020 16h34
Então não deixa ele fazer, problema resolvido.
elas respondem
anônima
22/07/2020 16h38
Primeiro faça sozinha, depois ensine. Se vc tá tentando se masturbar enfiando o dedo lá dentro, provavelmente não vai dar certo mesmo. Vc precisa massagear a parte da frente da ppk (onde fica o clitóris). Faça isso com um ritmo e vai aumentando com o tempo, com movimentos circulares e sem tirar os dedos. Precisa de imaginação tbm, nem que seja um porno.