É uma dúvida real, me ocorreu isso agora, tentei pesquisar mas só obtive matérias de pais brasileiros que vão para o exterior e fogem da pensão. Alguém que mora fora sabe responder, ou tem conhecimento sobre o assunto?

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/07/2020 17h15
Sempre existe um país ou estado que é do contra, então deve existir algum lugar que não é obrigatório.