Nunca namorei, tentei com algumas, mas acredito que pela falta de experiência, não deu muito certo. Não sou lindo, mas também não sou horroroso, sou comum.
Vejo muitos caras se dando bem e eu, não. Eu sofria bastante por isso, principalmente quando dava errado tentando com alguma garota, mas hoje eu não sinto mais nada. Um certo desânimo por querer viver aquilo, mas não me afeta como afetava no passado.
Acredito que vou acabar nunca vivendo um amor.

PS: Apesar de nunca ter namorado, não sou virgem e não paguei pra comer a mina.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/07/2020 17h24
Você deve tá procurando aquelas mulheres tops muito lindas, tenta com alguém do seu nível
anônima
22/07/2020 22h05
ah legal
22/07/2020 22h06
Hm kkk bjs
anônima
22/07/2020 22h08
Você tá se desiludindo, daqui a pouco não vai sentir nada.
eles respondem
22/07/2020 17h27
As vezes o problema não é nem sua aparência, mas sim sua personalide.
anônimo
22/07/2020 17h30
Não dá pra saber o problema, se tu já se relacionou com mulheres e só foi casual não sei o que dizer
anônimo
22/07/2020 22h06
Ok