Sem ser músculos, peito e bunda

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
22/07/2020 17h37
Barriga em v

Braços com veias aparentes e mãos grandes
https://i.ibb.co/wC58dnB/images.jpg
anônima
22/07/2020 17h32
Eloquência.
anônima
22/07/2020 18h00
Acho sexy homem carregando peso
anônima
22/07/2020 18h05
Veias aparentes, altura.
anônima
22/07/2020 17h37
Em homens: barba cerrada, bronze, alto, jeito que passa os dedos no cabelo, de óculos escuros aviador
Em mulheres: marca de biquíni, jeito divertido, cabelos macios que fazem uma volta no rosto, salto e renda
anônima
22/07/2020 17h51
Um olhar que ao mesmo tempo que transparece inocência,também carrega uma malícia..
22/07/2020 17h51
Uma barba bem feita fechadinha
eles respondem
22/07/2020 17h54
Camiseta + calcinha;

Coque com mechas soltas + óculos;

Quando a mulher sabe, espontaneamente, sem interpretar, mesclar perfeitamente sensualidade com uma pitada de dengo;

Dobrinhas que saem das virilhas e se estendem pra fora da calcinha, em direção ao quadril;

Quando a mulher está puxando pra cima a calça ou short que está caindo, e no final, dá uma espécie de requebradinha com o quadril, pra terminar de fixar e ajeitar bem no corpo.
Essa requebradinha é sexy;

A cena de uma mulher (que eu ache atraente) fazendo xixi no chão, agachada, com o vestido erguido para a cintura ou o short arriado nos joelhos;

Pelinhos corporais loiros;

Pêlos pubianos;

Aquela camada de gordurinha no púbis (capô de fusca);

Aréolas grandes, bem grandes;

O balançar de seios e bumbum molinhos, quando a mulher anda de pressa;

Cabelo comprido na altura da lombar;

A curvinha da cintura fina pro quadril largo;

Quando os óculos combinam com o rosto da mulher, fazendo-a ficar com uma cara de nerdzinha sexy;

Furinho no queixo;

Pintinha no queixo, ou bochecha, ou acima do lábio superior;

Deitada de bruços, com qualquer roupa que deixe o popoti em evidência, com as pernas cruzadas, e dobradas com os pés para o alto;

Quando a mulher ajeita os seios dentro do sutiã ou biquíni;

Quando abre bem as mãos, e joga para trás as mechas que ficam no alto da cabeça.

Enfim, e outras coisas que estou esquecendo agora.
22/07/2020 17h31
Peito e bunda.
22/07/2020 17h39
A postura! Mulher que anda naturalmente com a bunda empinada e peito para a frente, mesmo que não tenha muito. Ala lordose natural... Coisa mais linda
anônimo
22/07/2020 17h43
Um sorriso sincero
anônimo
22/07/2020 17h49
O movimento
anônimo
22/07/2020 18h36
Roupa íntima feminina