Meu namorado postou uma frase assim: "Antes sozinho em paz, do que solitário a dois."

Perguntei se ele era preferia ficar só, ele disse que não. Que não era isso, e em seguida apagou o status.

O que vocês acham? Me calei, e não falei mais nada. Vou ficar na minha.

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/07/2020 18h31
Se você vai ficar na sua, do que importa o que isso significa?
Provavelmente você não é o suficiente para ele, por isso dá essa sensação de estar sempre sozinho.
anônimo
22/07/2020 18h50
Acho que ele foi apenas infeliz, e que a mensagem era genérica e não direcionada a você. Talvez ele tenha tido um dia ruim e essa é a expressão do surto dele
anônimo
22/07/2020 18h56
°"Antes sozinho em paz, do que solitário a dois."° A frase é bem clara,ele sozinho ou com vc não faz diferença,está sozinho do mesmo jeito.
24/07/2020 13h34
Bizarro... pergunta oq era então... Mas prevejo discussão
elas respondem
anônima
22/07/2020 18h34
Cara se ele postou isso eu ficaria pensativa, provavelmente ele estava pensando nisso. No mínimo eu chamaria pra conversar.
anônima
22/07/2020 18h35
Acho que vc não dá atenção pra ele
anônima
22/07/2020 18h41
Está sentindo falta de companhia. A sua.
Já me senti assim, e adivinha? Apareceu diversas pessoa querendo me fazer companhia. Quase caí nessa cilada.
anônima
22/07/2020 19h00
Conversa com ele não faz esses joguinhos não, isso destrói o relacionamento. Se ele tá fazendo showzinho ou não, seja você a madura adulta e converse com ele, vai até ele, pergunta oq tá acontecendo, se ele tem algo a dizer, se vcs se gostam conversem para melhorarem isso. Não retribua coisas ruins, não retribua gelo, não retribua joguinhos. Meu concelho
22/07/2020 18h37
Finja demencia, ele ta dando showzinho