2.12K  09/09/2016 15h46

Homens!? Afinal das contas vocês gostam de mulheres fogosas ou não?
Meu ex terminou comigo pq disse que eu sou mto fogosa.
Ontem fui pedir a ele pra voltarmos a namorar, mas ele mandou eu arrumar outro, pq ele não me quer mais, falou que eu não dou sossego a ele.

AFINAL, HOMENS, VOCÊS QUEREM UMA MULHER QUE GOSTE MUITO DE SEXO OU NÃO???
QUAL É A QTDE CONSIDERADA NORMAL PRA VCS?

Só me sacio fazendo pelo menos 3 vezes, e isso se for mto bem feito.

elas perguntam
14 8
eles respondem
18/07/2016 18h10
Ele é gay. Arrume outro.
anônimo
09/09/2016 02h48
a falta de diálogo e muita das vezes uma boa preliminar reduziria a quantidade de vezes aumentando a intensidade..muita das vezes quando se fala em quantidade "eu"particularmente imagino pouca intensidade ..exemplo fome e vontade de comer..
as vezes apenas uma vez bem intenso e bem feito supera essa quantidade de vezes ..quando penso na quantidade imagino apenas pau no buraco.
essa é minha opinião!
anônimo
09/09/2016 02h09
Eu gosto até, 3 por dia não acho muito, acho que tbm tenho esse extrema necessidade de jorrar a energia para fora várias vezes por dia.
No caso dele acho que ele não da conta disso na certa é bem sedentário e se preocupa muito com trabalho, ao perceber toda essa vontade sua ele se sentiu intimidado por que sabe que não da conta do recado.
Em relação a pergunta mulher fogosa na cama é a melhor coisa do mundo, agora sendo mais reservada no dia a dia fica mais perfeita ainda.
Falo isso tudo ao meu ver, espero não ter lhe descontentado com meu comentário.
08/09/2016 20h06
Gosto das fogosas hehehe
08/09/2016 20h54
Se eu soubesse quem vc eh e dependendo de quem vc fosse te pediria em casamento. Hahahaha
08/09/2016 20h36
Gostamos de fogosas, mas quando é insaciável fica difícil, eu infelizmente estou com quase 40 e não dou conta mais de três por dia
27/07/2016 11h14
Gosto de mulheres com atitude...Isso sim e ser mulher gostosa, do que adianta ter um puta corpão e mandar mau na hora H...
anônimo
25/07/2016 19h20
Ela não falou que é todo dia.
Falou que quando faz, quer fazer 3 vezes.
Isso não faz dela uma ninfomaníaca.
Acho que depende muito mais dela ser sexy e gostosa o suficiente para fazer o cara querer comê-la 3 vezes no mesmo dia.
Eu já fiz isso, mas foi exceção.
A regra é duas, pelo menos para mim.
anônimo
18/07/2016 18h14
Vc é ninfomaníaca, conselho: vai ao psiquiatra antes que vc vire uma psicopata por sexo.
anônimo
18/07/2016 16h08
Isso é relativo. O que pode ser muito para ele, pode não ser para você. E isso pode ir da disposição de cada pessoa.
27/07/2016 11h17
Kkk esse cara eh n curti sua ppk fogosa procura outro.
anônimo
25/07/2016 18h42
anônimo
18/07/2016 19h05
Tudo tem um limite né.Não sei seu caso,pra casal que se veem só final de semana tudo bem,agora 3x por dia pode ser ótimo,mas e tempo pra isso?kkk
18/07/2016 16h10
3 x no dia??? viiixee nunca encontrei uma mulher assim...
elas respondem
18/07/2016 16h26
Moça,

E eu me iludindo pensando que era fogosa (acho 2 vezes ideal)... #aborrecida
18/07/2016 16h07
Acho que todo homem gosta de sexo, mas todos os dias, 3 vezes?
Não tem homem que aguente! hehe
Tudo em excesso faz fal mau e enjoa. Tudo depende!
anônima
25/07/2016 18h29
Querida,mais temos que respeitar o ritmo do parceiro, você disse que adora fazer 3 vezes. Não sei se é por dia, ou por semana. Alguns fazem sexo para agradar o parceiro, pois o ritmo não esta de acordo com o outro. O certo é conversar e saber qual é o ritmo dele. Eu gosto de fazer sexo todos os dias,me deixa mais alegre!
18/07/2016 19h44
Homem gosta sim, mas não devemos generalizar como é o caso do seu namorado o que importa não é quantidade e sim qualidade, pode ser fogosa, mas tem química os dois?
Homem alguns pode ser caso do seu ex, não aguenta tanta pressão assim na cama, pois dá sensação que não conseguiu te satisfazer aí diminui ego dele, pode ser que ele gosta de ser o mais sexualizado, ou outro motivo, além do mais têm uns que finge orgasmo e antes de você perceber e ferir o ego dele ou/e confessando a si que não aguenta muito, ele pulou fora MINHA OPINIÃO THA NAO ESTOU DIZENDO QUE OCORREU.
Converse com Deus.
18/07/2016 20h46
É complicado acho que faltou diálogo pq só assim vcs conseguem entrar num consenso. Não é legal fazer sexo por obrigação, quando um não quer o outro tem que entender, não é questão de o quanto é ideal pra vc ou pra ele, é questão de bom senso.... Leve isso pro seu proximo relacionamento, se notar que o carinha não esta satisfeito dê uma maneirada...
anônima
07/09/2016 11h03
09/09/2016 02h02
Acho que eles gostam sim.
Como a @Corall falou, pode ser que faltou diálogo para entrarem num consenso.
Observe sempre as reações dele.
Acho que nada em excesso ou por obrigação é bom, então tente dosar mais se for possível.
anônima
09/09/2016 15h46
Gosto quantas vezes der no dia. rsrsrs ;-)