Uma mulher que já é formada tem casa e carro próprios, tem um bom emprego, ainda procura relacionamento sério?

Se sim, o que elas buscam em um homem?

Ou elas só querem curtir, sexo casual, sair com as amigas, essas coisas?

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/07/2020 18h52
Claro que procuram. Elas vão procurar homens no mesmo "nível" que elas.
Que são formados, independentes e bem resolvidos.
anônimo
22/07/2020 18h52
A maioria esmagadora delas, quando solteiras, buscam relacionamento. No geral, elas procuram um homem com renda mensal considerável, preferencialmente igual ou maior, que queira casar e ter filhos, pois elas pensam em ter
22/07/2020 18h54
Já sou formado e estou encaminhando as coisas
Mas relacionamento sério antes dos 25 talvez não vale a pena