> É o seguinte : eu tenho um amigo que está disposto a tirar minha virgindade, e é uma coisa a qual eu quero muito, mas minha mãe não sabe disso, e ela já deixou claro várias vezes que não quer que eu transe com alguém que não seja o meu marido.
Porém eu quero muito fazer sexo e deixar de ser virgem, e esse meu amigo é super gente boa e paciente, seria a pessoa ideal para fazer isso por mim, mas estou com medo de transar e minha mãe ficar sabendo e achar ruim.
Por isso queria saber se vocês acham uma boa eu transar escondido e manter segredo ou deixar pra perder a virgindade quando eu tiver um marido.

elas perguntam
9 5
eles respondem
22/07/2020 19h04
Por algum motivo estou achando que é alguém com menos de 15 anos fazendo essa pergunta...
22/07/2020 19h06
Você precisa entender seus próprios valores. Ou seje se quer transar por transar só pra n ser mais virgem transe ué. Guardar a Castidade perder com alguém que vc ame guardar essa lembranca é diferente . E se guardar pra lua de mel fazer o certo pela questão bíblica na minha opinião ser alguem com mt valor faça mas vc tem que ver oque realmente importa pra vc mesma n pro mundo . Nd besta esse seu amiguinho né kkkk
22/07/2020 19h23
Tem certeza que o amigo é gente boa mesmo? As vezes tá bonzinho assim só pra poder se aproveitar disso. Mas vc q sabe, só n se arrependa depois.
22/07/2020 19h02
Do que importa o que sua mãe pensa? Faz o que tu quiser, sua mãe não pode decidir a sua vida inteira.
anônimo
22/07/2020 19h00
Tem quantos anos?
22/07/2020 19h03
Tem menos de 18?? Então não...se tiver mais de 18, aí vá em frente se o moço em questão for uma boa pessoa ;)
anônimo
22/07/2020 19h05
Que triste isso, pra mim fazer sexo só com quem se ama de verdade.
22/07/2020 19h15
Faz escondido
22/07/2020 19h19
é oq dizem, se casar virgem, depois você vai querer experimentar outras rolas por ai...
elas respondem
22/07/2020 19h01
É bom ter cuidado... vc pode acabar se envolvendo com o seu amigo... e sofrer mais adiante.
22/07/2020 19h20
Se vc n sabe decidir por si só não deve perder a virgindade.
Se estivesse preparada para iniciar a vida sexual não estaria aqui perguntando para o mnt de gnt desconhecida.

Eu já segui conselho de mt gnt aqui e me ferrei.Menina,se cuida.
Tem gnt q diz "vai transar,aproveite vários" mas cada um é cada um.
Quem vai sofrer as consequências das suas decisões é vc,n o fofo depravado q fica dando conselho por ai .
anônima
22/07/2020 19h17
Esqueça essa história de ter marido. Quase não tem mais homem hetero no mercado. Aproveite a oportunidade e transe com ele. Só se cuida pra não engravidar.
22/07/2020 19h03
vc consegue comprar sua própria pílula? n aconselho transar sem
anônima
22/07/2020 19h20
Eu os 28 anos tenho os mesmos problemas de uma menina de 17. Mas não é a mãe quem me impede mas sim eu mesma.