Isso e des de sempre. No 4ano, 5ano ate o 1 primero do ensino medio que to kkkk no 5 eu fiquei de recuperaçao em matematica, tirei 04 ai fiz o impossivel e tirei 08. So no 8 ano que foi facil matematica para mim, e eu n consigo lembra de calculos Grandes depois de um tempinho,e eu nao tenho raciocínio lógico para contas que sao rapidas, quantas vezes eu sai do colegio depois de uma aula de matematica puto com isso por que por mais que eu tente na flui bem, eu nunca aprendi divisao e estou no 1 ano, nada com numeros eu sou bom. Obs: * entende

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/07/2020 19h18
Matemática assim como qualquer outra área das Exatas exige prática. Vc precisa criar o hábito de fazer muitas questões sempre.
Têm alguns canais no YouTube que são ótimos para iniciantes. Exemplo: Ferretto e Marcos Aba
anônima
22/07/2020 19h15
Eu tbm sou assim. Até hoje não aprendi a fazer conta sem calculadora
eles respondem
22/07/2020 19h14
Eu não entendo matéria nenhuma bixo
anônimo
22/07/2020 19h15
Cara vc deve ter Discalculia!
22/07/2020 19h21
A partir da 8° série não aprendi quase nada de matemática, vim aprender à fazer divisão no 3° ano do E.M.
Se você não se dá bem com matemática, simplesmente seja um aluno copista, não precisa nem aprender nada, só termine o ensino médio e siga sua vida.
Depois que terminei a escola, comecei a ter muito mais facilidade para aprender, porquê agora não existe toda a pressão que tinha antes durante o colegial.