Tem uma mulher q trabalha em uma loja da Claro aq perto..
Eu conheço ela de vista..e queria arrumar um jeito de puxar conversa com ela..
Tenho ela em rede social mas nunca cvsei por la com ela..acho melhor conversar pessoalmente primeiro..pq se nao, corre o risco dela nao me responder pela internet..
E ela trabalha em uma loja da claro.e meu cel é da claro..como podería usar isso ao meu favor? me deem ideias aí..
(quem nao quiser ajudar ou criticar e fazer piada, favor naum responder)..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/07/2016 21h55
Se vc tem ela na rede social, seria bom stalkear ela, ver se tem namorado, o que ela gosta e posta. Além do assunto em comum, que é o celular, fale sobre assunstos que interessam a ela. Mas não fique conversando mto no trabalho dela, melhor conversar um pouco e chamar para tomar alguma coisa depois, por exemplo.
18/07/2016 16h41
Hmm... C o cel é da claro e ela trabalha lá... Nn custa nda vx ir na loja pra sber sobre umas promoções novas... C é q me entende... Procure sber 1ramente c ela namora... C
Kso nn começe a desembolar o papo cn ela
eles respondem
anônimo
18/07/2016 17h04
Obs...
anônimo
18/07/2016 23h12
Rapaz.. não sei.
Desculpe.