Tenho um pequeno problema, não sei a hora de agir.

Consigo conversar com um monte de mina, ter um papo maneiro e interessante, o problema é q sou lerdo, não sei pegar as "deixas", demoro tanto pra agir que fico sempre pra amigo

Tem alguma dica?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/07/2020 20h54
Faz uma graça logo no começo, se ela der corda pode ser que não caia na degenera friendzone
eles respondem
anônimo
22/07/2020 20h53
tem que aprender as deixas, mas tem deixar claro que se a mina quiser, voce quer em dobro.
22/07/2020 20h53
Tem que chamar pra sair na primeira oportunidade possivel, muito papo vai te colocar na friendzone, a menos que ela já goste de você
anônimo
22/07/2020 20h56
Passando a rola nelas.