Temos rotinas bastante diferentes, eu trabalho no horário comercial normal, ela começa mais tarde e vai até as 21:00, o pessoal do trabalho dela, vive inventando role pós-serviço.

Acontece que as 21:00 eu ja to em casa, cansado ja tomei banho, comi e ja estou com roupa de dormir, e provavelmente deitado assistindo. Nessa hora o que menos quero é levantar e ter que me arrumar pra role sendo que acordo as 6:30 no dia seguinte.

Se fosse algo combinado antes, blz, eu me programaria, mas eles normalmente decidem na saida do expediente mesmo, e ai eu sempre acabo negando, e sei que é chato isso mesmo. Eu não proíbo ela de ir, mas ela acaba não indo pq a maioria vai de casal.

To sendo muito idoso? To errado?

P. S: Aqui barzinhos, lanchonetes e etc.. Ja estão funcionando com medidas restritivas a quase 2 meses.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/07/2020 21h07
Nada errado
22/07/2020 21h10
Acho que é preciso criar um meio termo, não precisa ir toda semana mas uma ou duas vezes no mês para agrada-la é legal =)
eles respondem
22/07/2020 21h07
Você está certo, deixa ela sair com os "amigos" e a suruba rolar melhor.