Não entendo pq eles insistem tanto, dizem q sou bonita e acho q sou mesmo mas acho q não é só isso. Tem dois rapazes querendo namorar comigo, um é meu ex q já faz uns quatros anos que terminamos e ele até já ficou noivo e tudo de outra só q ele terminou com ela e agora a mãe dele diz q ele quer casar comigo e agora ele me mandou uma mensagem.
O outro rapaz é alguém que conheçi pelo face por amigos em comum, ele começou a puxar papo comigo e viramos amigos e até ficamos umas vezes e ele quer namorar comigo, mas prefiro ser só amiga dele e ele até q aceitou isso mas vez ou outra ele volta a isso .
Só que não quero ficar com nenhum dos dois, não sei pq aparece alguém assim sendo q eu não quero. E fico em uma situação chata por ter q ficar dispensando alguém toda hora.
Não entendo pq eles ficam assim "atrás " de mim, não é sendo esnobe ao contrário, tipo não entendo o q eles vêem em mim assim. O que vocês acham de tudo isso ?

elas perguntam
5 8
eles respondem
22/07/2020 21h12
Dá uma chance para o segundo, o seu ex já teve a dele e desperdiçou, sem contar que estava noivo e por algum motivo não está mais.
22/07/2020 21h15
Diz que não estar enteressada em relacionamento no momento. Se eles continuarem teimando corta contato.
anônimo
22/07/2020 21h17
Se nao tem interesse em nenhum dos 2,dispensa logo.
22/07/2020 21h17
Eu sei o que vc pode fazer.... nada kkk n tá interessada, n fica com nenhum oras
22/07/2020 21h19
Manda os dois pra pqp.
elas respondem
anônima
22/07/2020 21h12
Fala que já namora ou que tá conhecendo alguém e não quer nada com eles, simples
22/07/2020 21h13
Acho normal. Acho que vc tem que deixar claro que não quer nada com eles e vida que segue =)
anônima
22/07/2020 21h13
Fala a vdd, oras.
22/07/2020 21h14
Eu faço a galinha morta. Odeio homem que n quero na minha bota.
anônima
22/07/2020 21h26
''mas não estou interessada em nenhum dos dois''
não faça nada sobre isso. ja que nao tem interesse.
22/07/2020 21h29
qual o drama? é só dar um passa fora nos dois
22/07/2020 22h03
Acho que se você não quer: seja direta com eles, se você já foi direta com eles, e ainda assim insistem: seria caso de você limitar a sua interação com eles.
Acredito que você deva ter qualidades além da sua aparência, deve ser por isso que se interessam por você.
anônima
22/07/2020 22h04
Força guerreira!