Tenho 23 anos, sou formada em uma faculdade mas acabei me frustrando, minha cidade tá saturada e minha única opção foi tentar concurso. Minha mãe me aconselhou a fazer outra faculdade, escolhi farmácia mas não sei se é uma boa, quero trabalhar e só de pensar que vou me formar de novo com 29 anos me bate um desespero. Só preciso trabalhar e na minha área não vejo tantos empregos. Tô desde 2018 tentando concurso, residência, jogando currículos e nada deu certo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/07/2020 21h16
Antes tarde do que nunca.
Se você já fez uma faculdade e não deu em nada, então não se jogue de cabeça numa segunda que você nem sabe se quer mesmo, pense melhor à respeito antes de dar os primeiros passos.
22/07/2020 21h18
Persista, amigo, e faça cursos online pra aumentar seu currículo
anônimo
22/07/2020 21h19
Arruma qualquer outro trampo até conseguir um na sua formação
anônimo
22/07/2020 21h24
Vc se vê como uma farmacêutica no futuro? Seria interessante vc cursar a faculdade e como já é formada, poderia continuar correndo atrás de emprego e buscar qualificações do curso que vc já tem. O ideal é ñ ficar parada.
elas respondem
22/07/2020 21h18
Desculpa a intromissão nas vc é formada em que ?
Acho que deveria procurar algum curso que possa complementar seu currículo para agregar ao que vc já tem.
anônima
22/07/2020 21h19
E tem algum curso técnico aí q tem campo? Talvez e uma boa por ser mais rápido.
anônima
22/07/2020 21h23
fazer nova faculdade não garantirá emprego = grana (se é isso que vc quer).
o desmeprego só aumenta, se for para fazer faculdade faça para vc ser A MELHOR e se possível até algo p conseguir no exterior; vc percebe que ser mediana (sem contato algum para emprego, sem grandes diferenciais acadêmicos e sem sorte) e estar no meio do desemprego crescente não adianta nada. Entenda que o que vc tem feito MILHÕES de brasileiros estão fazendo até antes da onda atual de desemprego. O tempo é outro. Reflita um pouco melhor sobre o que vc REALMENTE quer (pela pergunta uma nova faculdade não é o que vc quer) e o que vc precisa fazer.