A desvalorização da figura masculina pode contribuir de alguma forma com isso?

eles perguntam
0 9
eles respondem
22/07/2020 21h19
Porque a nossa existência é uma merda, por isso estamos mais propensos à nos matar.
22/07/2020 21h20
Pq homi a maioria é feio.
22/07/2020 21h25
é um assunto delicado. mas te aconselho a pensar em assuntos mais de bem com a vida.
trara mais mudança pra sua vida e para as pessoas que o rodeiam.
anônimo
22/07/2020 22h11
Acredito que o homem é mais forte que a mulher fisicamente. Porém, quando se trata de algo emocional/pscicologico as mulheres tendem a serem superiores. Acho que elas sabem lidar melhor com as dores emocionais.

Além disso, as mulheres são mais abertas. Elas têm uma facilidade maior em desabafar e conversar com as pessoas, e com isso elas acabam recebendo ajuda, evitando o suicidio. Os homens são mais fechados, dificultando qualquer tipo de ajuda.

Existem outros fatores tbm, mas acho que os principais são esses.
22/07/2020 21h22
Porque não vale a pena viver. Eu admiro os bravos que se livraram desse inferno aqui.
22/07/2020 21h24
Porque a sociedade é muito brutal com as mulheres. Os homens é que são frescos demais e não aguentam uma pressãozinha na vida.
22/07/2020 21h19
Li uma vez no twitter que nós somos mais criativos na hora de nos matar, somos mais brutos, ou seja, pegamos facas, nos jogamos de prédios etc, as mulheres por algum motivo n tentam tanto, mas vou ficar atento as respostas aq
anônimo
22/07/2020 22h31
Boa pergunta. Acredito que a vida é muito mais difícil para os homens do que para as mulheres, mas elas recebem mais atenção.
22/07/2020 22h33
A maioria dos caras se suicidam por causa de mulher