Fiquei com uma menina na adolecencia por um certo tempo, iria namora-la e dizia a tal menina que seu pai não autorizava, só após completar 16 anos.. Ok, ela tinha 14 e continuei a conversar diariamente com ela por mais 2 anos e plim, fez seus 16 anos. Fui dizer oq sentia por ela e tals ''Se decida ou vou ter que seguir minha vida'' e ela preferiu que eu seguisse..
Ai eu segui minha vida, estou ficando sério com uma moça e uma mora muito distante da outra, coincidentemente as duas foram matar aula na mesma praça e a tal menina foi fazer uma entrevista de escola bem com ela! e as duas conversando, conversando e a menina que eu esperei mora no mesmo bairro que eu, e minha ficante descobriu o bairro dela e perguntou: ''Você conhece o Gabriel Assis''?, ela: Conheço, ahh você que comentou na foto dele ontem né? Ficante: Sim..
E minha ex ficante agora está me dizendo ''sou uma burra'', ''Estou triste'', ''Se nosso destino for juntos que seja o mais rápido possivel'' coisas do tipo, e agora?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/07/2016 19h17
Fala "sinto muito, vc fez sua escolha e eu fiz a minha".
18/07/2016 18h20
Não precisa ser grosseiro mandando a garota sumir. Apenas diga que vc está com fulana é não tem cabimento vcs ficarem conversando sobre um futuro juntos. Fim.
eles respondem
anônimo
18/07/2016 18h27
É melhor ser realista do que ficar de enrolação com ela. Diz pra tomar o rumo dela que vc já está de compromisso com outra.