Ela insulta e xinga todo mundo aqui por qualquer motivo besta, ela já tentou agredir minha avó e meu pai, ( só não quebrei os dentes dela por que eu não queria me sujar com uma pessoa tão desprezível, quero me livrar desses BO). Ela arrumou um filho na adolescência e o vagabundo maconheiro do marido deu um pé na bunda dela, hoje, mesmo morando de favor e sendo sustentada juntamente com o filho, age desse modo que contei. Eu não falo com ela já tem mais de 2 anos, me enoja ter que conviver sobre o mesmo teto que ela, nessa quarentena isso se agravou.
Meu plano é terminar minha Facul, arranjar um emprego e vazar daqui. Vcs fariam o msm?

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/07/2020 21h47
"ela já tentou agredir minha avó e meu pai"

Quebrava a cara dela!
Claro, eu sou mulher, seria mulher x mulher.
anônima
22/07/2020 21h49
E seus pais não tomam nenhuma atitude?
eles respondem
22/07/2020 21h44
Joga o filho e as roupas pra fora de casa, e quando ela sair para pegar, você tranca as portas e nunca mais saí de casa.
22/07/2020 21h52
Cara, entra no mercado de ações e vaza você e seus outros parentes dessa casa
22/07/2020 22h08
Nn falo com o meu tem mais de 4 meses, motivo pelo ql quero sair de casa tb, tmj