Bom, a situação foi a seguinte: eu e meu namorado terminávamos muito no começo no namoro (era muito conturbado, mas hoje somos um casal estável). Ele não confiava muito em mim e sempre achava que o nosso relacionamento não daria certo, terminava e me bloqueava. Como nunca tínhamos expectativa de voltar, eu conversava com outros caras (só por mensagem, nunca me encontrei com outra pessoa desde que começamos a namorar) nas redes sociais, mas era mais pra jogar conversa fora (em um dos nossos términos, que durou uma semana, eu considerei conversar safadeza com um cara, mas arreguei).
Numa das vezes, o meu namorado terminou comigo à tarde e conversei com um desses caras à noite (pensei em ficar com ele, mas dei pra trás na hora e bloqueei), mas no outro dia voltamos.
Simplificando: nunca achávamos que ia voltar quando fiz essas coisas e, quando achava que iríamos, não falava com ninguém. Hoje eu acho uma falta de respeito, mas fiz aquelas coisas com a cabeça quente, com raiva, porque ele terminava comigo ao invés de insistir em nós.
Ele não sabe, porque se soubesse, terminaria comigo (é muito ciumento).
Vocês acham que isso é traição? Eu mereço me sentir mal dessa maneira?? Eu deveria contar pra ele ou acham que não tem necessidade???Como se sentiriam se o parceiro de vocês contou que fez isso????
OBS: atualmente, temos quase dois anos de namoro e nosso relacionamento é maravilhoso, o tempo só nos fez bem.
Obrigada a quem responder.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/07/2020 22h06
Cansei só em ver
22/07/2020 22h08
Tanto faz, vocês 2 são muito infantis para estarem num relacionamento.
22/07/2020 22h13
Olha, tecnicamente vocês não estavam juntos quando fez isso, foi um pouquinho infantil da sua parte, mas nada horrível digno de culpa
elas respondem
anônima
22/07/2020 22h08
Primeiro: vc estava solteira.
Segundo: provavelmente ele fez o mesmo.
22/07/2020 22h09
Magina kkkkk pior seria se ficasse ou se exposesse a mais... só acho estranho não sofrer nada e fazer de forma calculada, mas se hj e estável não tem com q se preocupar e muito menos se sentir preocupada