Bom meus pais estão desempregados e eu estou desempregada... ainda não terminei o ensino médio e semana que vem começarei a vender brigadeiros por cinquenta centavos cada um... vcs acham que isso irá ajuda-los um pouco pelo menos?

elas perguntam
7 10
eles respondem
22/07/2020 22h17
50 centavos é uma miséria, passa a faca no consumidor logo, vende por 1,50.
anônimo
22/07/2020 23h06
Vou te ensinar uma coisa: você não vai prosperar se fizer brigadeiros para vender a 50c, provavelmente vai passar horas para vendê-los porque seus compradores imagonarão que para vendê-los a 50c eles são produzidos com o pior leite, chocolate vagabundo, sem higiene...

Então como fazer? Faça os melhores brigadeiros que puder, de pouquinho em pouquinho, aperfeiçoe, teste, mude! Faça brigadeiros crocantes, trufados, de chocolate branco, torne-se uma especialista em brigadeiros e venda-os para quem admira brigadeiros e reconhece valor no seu produto.

Boa sorte, é assim que se ganha o mercado.
anônimo
22/07/2020 23h45
Padarias vendem por mais de 2 reais aqui onde moro, se colocar 1,50 acho que voce vai vender bem.
anônimo
22/07/2020 23h01
Sim, mas está barato.
anônimo
22/07/2020 22h38
Qualquer coisa que vc faça no sentido coma intenção de ajudar,é já de muita ajuda,se vai fazer os brigadeiros vc mesma,calcule certinho o custo e seu lucro,pra vc nao perder tá : )
22/07/2020 22h15
Ajuda enquanto vc tenta um emprego, tenta se desapegar de coisas antigas também q vc tb, vc fazia coleção de alguma coisa?
22/07/2020 22h36
Sim, vai ajudar. E vai te ajudar a ser uma pessoa mais bem sucedida na vida, trabalhar sempre é bom. Parabéns pela atitude
elas respondem
anônima
22/07/2020 22h36
0,50 centavos vai dar prejuízo, calcula direito esse lucro aí.
anônima
22/07/2020 23h39
Vende por 1 real, garanto que dá certo. As pessoas compram sim nesse valor. Acho sua atitude bonita e madura. A sua renda vai depender do seu empenho durante o dia.
anônima
22/07/2020 23h04
Muito barato acredito que R$ 2,00 , mas enfim que ótima inciativa tua parabéns !!!!!!!!
22/07/2020 22h40
50 centavos vc não terá lucro, vende a 1 real pelo menos
22/07/2020 22h37
0,50 centavos é muito pouco... vende por 1 ou 2 reais e veja as dicas do via infinda
anônima
22/07/2020 22h35
Venda por 1 real , salgados é melhor do que brigadeiro compre feito
anônima
22/07/2020 22h24
Com certeza. Muito legal sua atitude ;)
Só acho que está muito barato!
anônima
22/07/2020 22h20
vende a 1 real ou 2 reais. começar a vender uns 100 por dia ja ta bem legal. faça uns sabores diferentes. va bem limpa vender, conte uma historia emocionante (da sua vida sofrida e o desemprego na sua casa). Alguns nem irão querer o brigadeiro, apenas te ajudar e dar a grana. crie uma conta em rede social para vc vender tbm. veja umas receitas bem legais e seja criativa. Tente SE ajudar. Toque o coração das pessoas e tenha uma receita legal. acho que vc ja estará se ajudando.
anônima
22/07/2020 22h18
Eu acho q trufa é melhor e venda por 2$
22/07/2020 22h16
Sim, mas faz as contas direito pra ver quanto vc vai ganhar e quanto vc vai gastar