Recentemente uma influenciadora digital divulgou que seu marido, um artista, teve mais de 20 amantes no período de 3 anos de casamento entre eles. Ela se culpa por não ter percebido as desconexões de caráter dele.
De acordo com um psiquiatra esse modelo de comportamento predador se dá pelos seguintes motivos:
..."Ele tem a ideia de trair e ficar com muitas pessoas como um objeto de sustentação do ego, na ótica de ‘passar o rodo’, para tentar aliviar essa autoestima que, possivelmente, é abalada”.

https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/arthur-aguiar-no-diva-ator-precisou-de-16-amantes-para-se-autoafirmar?amp

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/07/2020 22h24
Nenhuma dessas opções aí, só falta de vergonha na cara mesmo. E traem também pelas mulheres acharem que isso é normal. Ser fiel é uma escolha, te garanto isso
22/07/2020 22h30
Isso é falta de caráter, se fosse por instinto, não existiria ninguém fiel.
anônimo
22/07/2020 22h36
Para mim nenhum dos dois motivos, eu só trair uma vez na vida e a razão é uma apenas, MOLECAGEM.
Fui muito imaturo mesmo e me arrependo disso, pelo menos me serviu de lição para resto da minha vida.
anônimo
22/07/2020 22h38
Depende do cara ue
elas respondem
22/07/2020 22h45
É irresponsabilidade apenas o nome disso, tanto emocional como sexual por poder passar dst's pra ela.